Ilumine seu visual com cabelo curto com mechas loiras, uma escolha elegante para uma expressão única e radiante. Transforme sua imagem com simplicidade e sofisticação.”

As mechas são uma maneira muito versátil de atualizar um penteado, por isso queremos compartilhar 15 maneiras chiques de fazer mechas loiras em cabelos curtos.

Cada estilo é melhor do que o anterior. O cabelo curto é a nova tendência no horizonte, portanto, mal podemos esperar para ver o que você vai escolher.

Como pentear cabelos curtos com mechas e luzes

Cabelo curto com mechas loiras
Cabelo curto com mechas loiras

A seguir estão as etapas que você precisa seguir se quiser experimentar luzes ou luzes baixas em seu cabelo curto.

Para realçar seu cabelo em casa, você precisará de um produto descolorante. Pegue o descolorante e leia as instruções com muito cuidado. Proteja o cômodo e suas roupas com toalhas velhas. Use luvas em suas mãos.

Divida o cabelo em pelo menos 6 seções e prenda cada uma delas com grampos. Solte a seção em que estará trabalhando e comece a pegar mechas bem finas de cabelo.

Coloque uma folha de alumínio abaixo da mecha e aplique o alvejante em uma camada fina. Evite cobrir as raízes com ele. Enrole o papel-alumínio ao redor da seção de cabelo. Faça isso com todas as seções.

Quanto menores forem as mechas, mais natural será a aparência que você obterá. Aguarde algum tempo de acordo com as instruções. Remova o papel-alumínio e agora você pode lavar o cabelo.

Para as luzes baixas, você está usando um tom mais escuro do que o natural. Escolha um tom que seja apenas um ou dois tons mais escuro que o seu. Deve ser um visual sutil, no qual você pode até misturar alguns tons diferentes.

Lave o cabelo dias antes de pintá-lo, não faça isso no mesmo dia. Prepare a tintura de acordo com as instruções e separe o cabelo em várias seções. Cubra suas roupas com uma toalha. Coloque as luvas e comece a trabalhar na primeira seção.

Cubra todas as mechas de cabelo que planeja iluminar com a tintura de cabelo, mas não a aplique nas raízes. Se estiver planejando usar cores diferentes, faça a primeira e envolva todas as mechas com papel-alumínio.

Faça a mesma coisa com a segunda cor. Aguarde de acordo com as instruções e, em seguida, retire o papel-alumínio. Lave seu cabelo.

Assista ao vídeo a seguir para saber como fazer luzes loiras em cabelos curtos

15 Cabelo Curto com Mechas Loiras em 2024

Inspire-se na transformação leve: cabelo curto com mechas loiras para uma expressão deslumbrante e radiante. Descubra a beleza autêntica e poderosa que destaca sua singularidade.

As mechas loiras curtas são populares há muito tempo. Listamos 15 ideias de penteados curtos com mechas loiras que estão na moda e que as mulheres podem experimentar sem hesitar.

1. Corte Pixie Longo

Cabelo curto com mechas loiras
Cabelo curto com mechas loiras

Um corte pixie vai tirar 10 anos de seu rosto. Faça-o com ou sem franja, mas não se esqueça de adicionar mechas loiras em seu cabelo curto.

Ideal para: Esse é um penteado que funciona melhor para mulheres que já têm cabelos castanhos, ruivos brilhantes ou loiros curtos. As mechas loiras não são a melhor opção para tinturas de cabelo preto.

Como pentear: O corte curto em camadas por si só já lhe dará muito volume. Sua única decisão é se deve optar por uma franja ou não. Use produtos de modelagem que protejam as mechas e mantenham a cor do cabelo fresca.

2. Pônei metade para cima metade para baixo

Cabelo curto com mechas loiras
Cabelo curto com mechas loiras

Não há uma única pessoa na moda que não tenha aderido à tendência do elástico. Você pode acrescentá-lo ao seu bob curto meio preso com mechas loiras.

Ideal para: Se você é apaixonada por cores de cabelo loiro, pode realmente dar um passo à frente e obter mechas loiras platinadas. Isso será lisonjeiro durante o verão.

Como fazer:  Coloque metade do cabelo para cima e prenda-o com um elástico. Tudo isso é feito em um minuto. Você pode optar por um visual liso ou ondulado. Até mesmo os cachos darão conta do recado. O único conselho que você precisa é que o visual bagunçado está muito na moda no momento.

3. Torções e tranças

Cabelo curto com mechas loiras
Cabelo curto com mechas loiras

Deixe as mechas loiras do cabelo curto brilharem com uma juba boho como esta. É tão básico que você mesmo pode fazer em menos de cinco minutos.

Ideal para: Ótimo para um bob ou um lob mane.

Como fazer o penteado: Comece dividindo a parte superior do cabelo. Pegue duas mechas e trance-as em tranças regulares. Combine-as com o restante do cabelo, amarrando tudo com um elástico de cabelo. Faça um nó divertido para finalizar.

4. Bandana chique em cabelos curtos

Cabelo curto com mechas loiras
Cabelo curto com mechas loiras

As bandanas podem salvar o dia quando seu cabelo não está bonito. Basta colocar uma e você estará pronta para sair. Não há dias de cabelo ruim quando se tem um acessório de cabeça da moda.

Ideal para: É perfeito para cortes de cabelo curtos porque você pode experimentá-lo de várias maneiras diferentes.

Como pentear: Coloque todo o seu cabelo para trás com a faixa de cabeça ou deixe alguns fios bagunçados na frente.

5. Blonde Lowlights em cabelos curtos

Cabelo curto com mechas loiras
Cabelo curto com mechas loiras

As mechas loiras curtas nunca estiveram tão bonitas. Esse é um estilo chamado babylights, em que as mechas são muito sutis. O cabelo parece ter sido beijado pelo sol. Se preferir manter a simplicidade, você ficará obcecada com as luzes baixas.

Ideal para: Ótimo para todas as garotas que desejam um destaque muito mais sutil como parte do penteado.

Como estilizar: Use-o liso, ondulado, cacheado, para cima ou para baixo.

6. Bob ondulado bagunçado com mechas

Cabelo curto com mechas loiras
Cabelo curto com mechas loiras

O penteado curto com mechas loiras do ano é oficialmente este! Adorado pelos cabeleireiros, o bob bagunçado com mechas destacadas pode agora fazer parte do seu visual.

Ideal para: Todos que desejam um corte curto podem experimentar este penteado.

Como modelar: Use uma varinha de modelagem para obter ondas frias.

7. Destaques loiros em cabelos ruivos curtos

Cabelo curto com mechas loiras
Cabelo curto com mechas loiras

Sim, as ruivas também podem fazer mechas loiras em cabelos curtos. A cor básica deve ser em um tom vermelho mais claro.

Ideal para: As mulheres que já têm ou estão planejando pintar o cabelo de vermelho vivo podem fazer esse penteado.

Como pentear: Cachos bonitos lhe darão uma juba atraente.

8. Lob com trança francesa lateral

Cabelo curto com mechas loiras
Cabelo curto com mechas loiras

Adicionar uma trança lateral de vez em quando é a melhor coisa que você pode fazer para o seu short bob.

Ideal para: Esse estilo de mechas loiras curtas é uma juba divertida que é ótima para sair à noite.

Como fazer o penteado: Comece a trança a partir da parte e vá até a orelha.

9. Destaques loiros curtos e volumosos

Cabelo curto com mechas loiras
Cabelo curto com mechas loiras

Às vezes, a sutileza não é a sua praia e, por isso, você quer optar por mechas volumosas. Essas mechas loiras em cabelos ondulados curtos e grossos são uma joia.

Ideal para: Esses cabelos curtos com mechas loiras são mais perceptíveis e impactantes.

Como pentear: Quando seu cabelo estiver liso, todos poderão ver a nova cor do cabelo. Se quiser optar por um estilo bagunçado, eles ficarão muito mais românticos e boêmios.

10. Bob liso com reflexos loiros

Cabelo curto com mechas loiras
Cabelo curto com mechas loiras

O bob curto em linha A não é um penteado antiquado de forma alguma. Ao contrário da opinião geral, esse corte de cabelo curto com mechas loiras voltará com força em 2024.

Ideal para: Ótimo para garotas de todas as idades, especialmente as mais velhas que gostam de se ater aos clássicos.

Como pentear: Esse penteado curto com mechas loiras fica melhor quando está liso. Esse é, na verdade, o objetivo de uma linha A, ver a clara diferença entre o cabelo mais curto na parte de trás e o mais longo na frente.

11. Pixie com mechas loiras

Cabelo curto com mechas loiras
Cabelo curto com mechas loiras

Um penteado pixie curto com mechas loiras platinadas é uma ideia fabulosa para todas as mulheres que gostam de penteados bagunçados que exigem pouca manutenção;

Ideal para: Mulheres elegantes, sensuais e ousadas vão adorar esse visual. Revele suas características com uma franja curta de bebê e exiba esses incríveis olhos azuis.

Como pentear: Antes de arrumar as pontas, você precisa cuidar das raízes. Levante-as, pegue cada mecha e penteie-a do jeito que você quiser.

12. Cabelo afro com pontas loiras

Cabelo curto com mechas loiras
Cabelo curto com mechas loiras

Não importa o quanto seu cabelo natural seja cacheado, um corte de cabelo curto com mechas loiras fará com que qualquer pessoa fique olhando para essa linda mistura.

Ideal para: As mulheres negras vão adorar esse penteado porque essas pontas de cabelo nunca estiveram tão bonitas.

Como estilizar: Ao estilizar as mechas, certifique-se de não começar pelas raízes. Faça-as um pouco mais para baixo. Para manter esses cachos incríveis, use bastante geleia e seu cabelo terá uma aparência saudável e bonita.

13. Bob reto com luzes loiras finas

Cabelo curto com mechas loiras
Cabelo curto com mechas loiras

Um cabelo castanho curto criará um contraste fabuloso se você optar por mechas loiras.

Ideal para:  As mulheres que não têm medo de estar sob os holofotes vão adorar a maneira como os cabelos escuros e as mechas loiras chamativas combinam.

Como estilizar:  Escolha um corte de cabelo bob e mechas finas que se destaquem, mas que também se misturem perfeitamente. Se estiver pensando em alisar o cabelo, lembre-se de usar um spray de proteção contra o calor.

14. Bob reto ondulado

Cabelo curto com mechas loiras
Cabelo curto com mechas loiras

Esse penteado curto com mechas loiras balayage é provavelmente uma das opções mais bonitas para as garotas modernas que precisam estar perfeitas no escritório, em encontros e sempre que vão às compras com as amigas.

Ideal para: O penteado também é perfeito para as mulheres que têm cabelos grossos e gostariam de exibir essa textura.

Como fazer o penteado: Antes de usar a chapinha para criar essas ondas bem soltas, use um secador de cabelo. Ele empregará as raízes, dando mais volume a todo o seu penteado.

15. Penteado loiro e ruivo

Cabelo curto com mechas loiras
Fotos: Pinterest

Você está pronta para ser o centro das atenções onde quer que vá? Provavelmente sim, com essa linda cor, mas antes de passar para o lado “vermelho”, lembre-se de que essa tonalidade requer relativamente pouca manutenção.

Ideal para: Se você tem a pele clara e os olhos azuis, deve experimentar pelo menos uma vez o cabelo ruivo ou acobreado com mechas loiras.

Como estilizar:Opte por um penteado long bob com franja jogada para um lado. Dê mais elasticidade ao seu cabelo criando algumas ondas aqui e ali.

Palavras finais:

Quer você goste de um bob, pixie ou lob, as cabelo curto com mechas loiras são sempre chiques. Todos os cortes curtos que você possa imaginar estão muito mais na moda graças às madeixas fabulosas. Você sabe o que dizem, as loiras são mais divertidas!

A seguir:


0 Comments

Leave a Reply

Avatar placeholder

Your email address will not be published. Required fields are marked *

close X

L’Oréal Paris Elseve Creme de Tratamento Preenchedor Hidra Hialurônico