Cabelo ColoridoPenteados

45 Cabelo Vermelho Ideias: Redefina seu Estilo em 2024

Apaixone-se pela expressão ousada dos tons de cabelo vermelho. Inspire-se em matizes encantadores que refletem estilo e autenticidade. Descubra uma paleta cativante para uma transformação radiante e vibrante.

Quando se trata de cores de cabelo de alto impacto, nada supera o vermelho. Sejam elas totalmente sutis e suaves ou totalmente ousadas e vibrantes, as cores de cabelo vermelho chamam a atenção e são incríveis. Se você já pensou em usar vermelho, agora é a hora certa.

A cor está mais em alta do que nunca e está totalmente na moda. O melhor de tudo é que qualquer pessoa pode se tornar ruiva e ficar linda. Basta encontrar a tonalidade certa para sua pele e seu estilo.

Felizmente, podemos ajudar com isso. Portanto, se você está pronto para chamar a atenção e virar algumas cabeças, aqui estão as melhores ideias de cores de cabelo ruivo para experimentar hoje.

45 Melhor Cabelo Vermelho

Cabelo vermelho, expressão vibrante de sua beleza única. Explore nossa paleta encantadora, descubra inspirações modernas e celebre a individualidade com uma transformação cativante.

1. Cor de cabelo Red Velvet

Cabelo Vermelho
Cabelo Vermelho

Os tons de cabelo Red Velvet, que receberam seu nome do cupcake da mesma cor, são ricos e intensos com tons frios. O visual ousado e moderno combina com tez escura ou oliva com subtons frios e olhos castanhos, azuis ou verde-esmeralda.

2. Cor de cabelo vermelho-violeta

Cabelo Vermelho
Cabelo Vermelho

O vermelho violeta é um tom exótico que mistura o vermelho e o roxo. Essa tonalidade rica, que está muito na moda e combina com mulheres que adoram um pouco de atenção, fica especialmente bonita quando combinada com uma pele morena e olhos escuros.

3. Cor de cabelo vermelho morango

Cabelo Vermelho
Cabelo Vermelho

As mechas Strawberry ficam particularmente bonitas em mulheres de pele clara com tons rosados. A tonalidade é um tom natural e quente de vermelho com muita vida.

4. Cor de cabelo vermelho rubi

Cabelo Vermelho
Cabelo Vermelho

Inspirado na pedra preciosa de mesmo nome, o cabelo vermelho rubi apresenta um tom intenso e radiante de vermelho. A tonalidade dramática parece particularmente impressionante quando combinada com tez pálida e de porcelana com olhos azuis ou verdes claros.

5. Cabelo na cor Rose Gold

Cabelo Vermelho
Cabelo Vermelho

O ouro rosa é uma das tendências mais populares de coloração de cabelo do momento. A tonalidade exclusiva é uma mistura de cobre e rosa e pode ser ajustada para ser intensa ou sutil.

Embora a tonalidade seja mais adequada para mulheres com cabelos naturalmente claros, aquelas com mechas mais escuras podem adotar a cor com um ouro rosa chocolate.

6. Cor de cabelo vermelho vinho

Cabelo Vermelho
Cabelo Vermelho

A cor de cabelo vinho tinto é uma tendência popular há muito tempo por um bom motivo. Usar um tom escuro e rico de vermelho com toques sutis de roxo cria um visual dramático que combina perfeitamente com um vestidinho preto.

7. Cabelo ruivo com mechas loiras

Cabelo Vermelho
Cabelo Vermelho

Optar por mechas loiras é uma excelente maneira de suavizar o impacto do cabelo ruivo. Para tons claros de vermelho, escolha mechas loiras cremosas e, para vermelhos mais escuros, escolha mechas douradas.

8. Cor de cabelo vermelho-cobre

Cabelo Vermelho
Cabelo Vermelho

O cobre vermelho é uma mistura rica e intensa de vermelho e laranja/marrom. A cor combina com tez clara e média com tons de pêssego ou dourados e olhos azuis, verdes ou castanhos.

9. Cor de cabelo castanho-avermelhado

Cabelo Vermelho
Cabelo Vermelho

As cores de cabelo mescladas são uma das principais tendências de cores de cabelo, e o castanho-avermelhado está entre elas.

A cor chique, que pode ser parecida com o castanho-avermelhado, mas geralmente mais rica, é ideal para morenas claras e morenas que desejam experimentar um tom vermelho.

10. Cor de cabelo castanho médio

Cabelo Vermelho
Cabelo Vermelho

Um pouco mais escuro que o castanho claro, o castanho médio combina tons de vermelho dourado médio com tons de marrom médio. A cor fica particularmente bonita em pessoas com pele clara ou de porcelana e olhos azuis, verdes ou castanhos quentes.

11. Cor de cabelo marrom

Cabelo Vermelho
Cabelo Vermelho

As cores de cabelo castanho são compostas por uma combinação de marrom escuro e vermelho intenso ou carmesim. Assim, as mulheres com tons de pele médios, escuros ou oliva devem considerar usar esse tom de vermelho para um visual chique.

12. Cor de cabelo mogno

Cabelo Vermelho
Cabelo Vermelho

Com uma tonalidade marrom-avermelhada escura e rica, o mogno é uma ótima opção para mulheres com pele clara ou média e tons frios. A cor marcante é igualmente ousada e elegante e é ideal para criar um visual luxuoso.

13. Cor de cabelo magenta

Cabelo Vermelho
Cabelo Vermelho

As cores de cabelo magenta, que apresentam uma mistura profunda de roxo e vermelho, podem ser bastante vibrantes e marcantes.

Ideal para personalidades ousadas, a tonalidade é mais atraente quando usada em peles médias ou escuras com olhos escuros. Se você tiver um tom de pele diferente ou preferir um visual mais suave, considere usar mechas magenta.

14. Cor de cabelo castanho-claro

Cabelo Vermelho
Cabelo Vermelho

O cabelo ruivo claro combina um tom vermelho-dourado claro com um tom marrom suave. É um tom lindo que combina com tez cremosa, pêssego e dourada com olhos azuis, verdes ou castanhos quentes.

15. Cor de cabelo cobre dourado

Cabelo Vermelho
Cabelo Vermelho

O cobre dourado é uma tonalidade cheia de sol. A tonalidade é quente e picante e combina o loiro escuro e dourado com um vermelho claro e brilhante. É ideal para tez de porcelana, pêssego, dourada ou neutra, com olhos azuis, verdes, castanhos ou castanhos quentes.

16. Cor de cabelo ruivo

Cabelo Vermelho
Cabelo Vermelho

A cor de cabelo Ginger é perfeita para as mulheres que preferem uma tonalidade vermelha de aparência natural que seja apenas um toque ousado.

Um pouco mais quente do que o ruivo típico, a cor é um tom marrom-avermelhado médio com um toque de especiarias. A tonalidade quente é ideal para quem tem pele clara e olhos verdes ou castanhos.

17. Cor de cabelo ruivo

Cabelo Vermelho
Cabelo Vermelho

O gengibre é um tom de vermelho quente e picante. Ele também tende a ser bastante claro e natural na aparência, com um leve toque de marrom quente. Embora muitos ruivos naturais ostentem esse tom, a cor também pode ficar ótima em qualquer pessoa com pele clara e subtons frios.

18. Cor de cabelo bordô escuro

Cabelo Vermelho
Cabelo Vermelho

Se você tem cabelos naturalmente castanhos escuros ou pretos, mudar para um tom escuro de vinho pode ser uma ótima opção. A cor decadente pode ter uma aparência fantástica e oferecer facilmente um novo toque de moda ao seu visual.

19. Cor do cabelo castanho escuro e vermelho

Cabelo Vermelho
Cabelo Vermelho

O cabelo castanho-avermelhado escuro pode ser uma opção fantástica e proporcionar um visual encantador para muitas mulheres. A tonalidade é especialmente ideal para aquelas que são morenas naturalmente escuras e estão querendo ficar ruivas pela primeira vez.

20. Cor de cabelo castanho-escuro

Cabelo Vermelho
Cabelo Vermelho

O cabelo castanho escuro combina um vermelho dourado profundo com um marrom rico e quente. Por isso, a cor elegante e intensa é ideal para mulheres com tons de pele quentes ou neutros e olhos azuis, verdes, marrons quentes ou castanhos.

21. Cor de cabelo cobre

Cabelo Vermelho
Image: Pinterest

O cobre é um tom vermelho ardente cheio de calor. A tonalidade é perfeita para mulheres com pele clara ou dourada e olhos verdes, marrons ou cor de avelã. Se você ainda não estiver pronta para usar o cobre por completo, pode tentar fazer mechas acobreadas.

22. Cor de cabelo cereja

Cabelo Vermelho
Image: Pinterest

Cherry é uma cor de cabelo linda e marcante que apresenta um toque de azul/marrom. O tom ousado parece mais lisonjeiro quando combinado com tons de pele médios ou escuros e olhos castanhos.

23. Cor de cabelo castanho-cereja

Cabelo Vermelho
Image: Pinterest

As cores de cabelo castanho-cereja contêm uma bela mistura de vermelho-rosa e marrom intenso. Assim, a tonalidade fria e escura é mais adequada para peles médias e escuras com tons frios e olhos castanhos.

24. Cor de cabelo Cherry Black

Cabelo Vermelho
Image: Pinterest

Cherry black é uma cor rica e escura que mistura azul/preto com um vermelho cereja profundo. A tonalidade fica especialmente bonita em tons de pele mais escuros e em mulheres com olhos castanhos frios.

25. Cor de cabelo borgonha

Cabelo Vermelho
Image: Pinterest

Uma cor de cabelo intensa e chamativa, o Burgundy é um tom escuro de vermelho com um toque de roxo. Essa linda tonalidade é perfeita para quem tem pele média ou escura, incluindo tons de oliva, e olhos castanhos ou azuis.

26. Cor de cabelo vermelho vivo

Cabelo Vermelho
Image: Pinterest

Tons brilhantes e intensos de vermelho não são para os fracos de coração. A cor de cabelo de alto impacto chama muita atenção e muitas vezes se torna a principal característica de uma mulher.

Embora a tonalidade seja impressionante quando recebida pela primeira vez, você deve estar ciente de que será necessária uma manutenção constante para mantê-la com a melhor aparência possível.

27. Cor de cabelo cobre brilhante

Cabelo Vermelho
Image: Pinterest

O cobre brilhante é uma cor vermelha quente que tem um grande impacto. Não é para os fracos, esse tom vívido e ousado certamente fará com que você seja notado. Use esse tom se sua pele for clara, pêssego ou dourada e seus olhos forem verdes ou cor de avelã.

28. Cor de cabelo vermelho azulado

Cabelo Vermelho
Image: Pinterest

A cor de cabelo vermelho-azulado é um tom de vermelho com subtons azuis. Embora não seja possível ver o azul, ele serve como base para tornar o vermelho mais rico. A tonalidade também parece muito mais fria do que os vermelhos típicos à base de laranja.

29. Cor de cabelo vermelho berinjela

Cabelo Vermelho
Image: Pinterest

O cabelo vermelho berinjela apresenta uma tonalidade única que pode parecer bastante dramática. A cor é essencialmente um tom vermelho berinjela escuro e combina melhor com mulheres com tons de pele frios e olhos azuis ou verdes.

Lembre-se de tomar cuidado com essa tonalidade se você tiver uma pele quente com tons dourados, pois a combinação pode ser bastante desagradável.

30. Cor de cabelo vermelho âmbar

Cabelo Vermelho
Image: Pinterest

O laranja dourado se mistura com toques de vermelho e marrom para criar cores de cabelo vermelho âmbar. Embora a tonalidade quente se adapte particularmente bem a tons de pele claros com subtons quentes, ela pode combinar perfeitamente com qualquer cor de olhos.

31. Cor de cabelo vermelho-vinho

Cabelo Vermelho
Image: Pinterest

A cor bordô é uma mistura de tons de vermelho e roxo e está na moda porque combina com todos os tipos de cabelo. É uma cor rica associada à ambição e à riqueza e fica ótima na maioria das pessoas.

O cabelo cor de vinho tem uma ampla variedade de tons e você pode optar por adaptá-lo à sua preferência, inclusive concentrando-se nos tons vermelhos para obter um acabamento mais vibrante.

32. Cor de cabelo vermelho escuro

Cabelo Vermelho
Image: Pinterest

O cabelo vermelho escuro é uma abordagem mais fácil de usar em relação ao cabelo vermelho porque a escuridão da tonalidade é menos vibrante.

É uma cor que favorece a maioria das pessoas e é simples de usar. Você pode pintar todo o cabelo ou misturar o vermelho escuro com o cabelo naturalmente escuro para criar um contraste sutil.

33. Cor de cabelo vermelho cereja

Cabelo Vermelho
Image: Pinterest

Para quem deseja uma cor de cabelo que se destaque, o vermelho cereja é a melhor opção. Essa cor favorece a maioria dos tons de pele, inclusive os claros e os profundos, e dará profundidade ao seu cabelo, fazendo-o parecer mais cheio, mais espesso e mais saudável.

Você pode modelar o cabelo de várias maneiras, inclusive optando por um cabelo liso e elegante para realçar o brilho.

34. Cor de cabelo vermelho-cobre

Cabelo Vermelho
Image: Pinterest

O cobre é um tom de marrom avermelhado que é lindo para o cabelo. Ele fica ótimo em pessoas com tons de pele quentes e olhos claros. Você pode misturar o cobre com um tom de base vermelho, criando uma cor rica que destacará seu corte de cabelo e sua textura.

35. Cor de cabelo vermelho acastanhado

Cabelo Vermelho
Cabelo Vermelho

O cabelo ruivo acastanhado é uma ótima maneira de experimentar o cabelo ruivo, mas de uma forma sutil e mais fácil de usar. É também uma cor incrivelmente versátil e combina com a maioria dos tons de pele.

Para dar profundidade e dimensão ao cabelo, você também pode adicionar mechas, colocando-as estrategicamente no cabelo para criar um efeito de moldura no rosto.

36. Cor de cabelo vermelho escuro

Cabelo Vermelho
Cabelo Vermelho

Se você está procurando atualizar seu cabelo com uma cor linda e versátil, não procure mais, o cabelo vermelho escuro. É uma cor que o fará pensar em paixão e sedução, dando ao seu cabelo uma atualização bem-vinda.

Essa tonalidade favorece a maioria das pessoas, tornando-a fácil de usar e, ao mesmo tempo, realçando a textura de seu cabelo.

37. Cor de cabelo castanho-avermelhado

Cabelo Vermelho
Cabelo Vermelho

O cabelo castanho avermelhado é a combinação perfeita de tons de marrom e vermelho, proporcionando uma cor de cabelo brilhante e fantástica para iluminar sua aparência.

Funciona bem com todas as texturas e comprimentos de cabelo e é uma maneira divertida de fazer experiências com a cor do cabelo, mantendo-a sempre em uso.

38. Cor de cabelo vermelho gengibre

Cabelo Vermelho
Cabelo Vermelho

O cabelo ruivo é uma cor laranja-avermelhada, brilhante e ousada. Você pode adaptá-la de acordo com sua preferência, mas como a cor é quente, geralmente é mais adequada para quem tem um subtom de pele frio.

39. Cor natural do cabelo vermelho

Cabelo Vermelho
Cabelo Vermelho

Existem muitos tons artificiais de cabelo ruivo, mas uma pequena porcentagem de pessoas também nasce com cabelo ruivo natural.

A cor pode variar, mas optar por uma tonalidade marrom-avermelhada é a mais versátil e favorece a maioria das peles. Trabalhe com seu cabeleireiro para encontrar a abordagem que mais combina com você.

40. Cor de cabelo vermelho-laranja

Cabelo Vermelho
Cabelo Vermelho

A cor de cabelo vermelho-alaranjado é, como o nome sugere, uma mistura de tons de vermelho e laranja. É de vibração média e fica bem em pessoas com pele clara e subtons rosa e amarelo.

Essa é uma ótima maneira de destacar a textura e o estilo de seu cabelo, pois a tonalidade é brilhante e ousada.

41. Cor de cabelo vermelho púrpura

Cabelo Vermelho
Cabelo Vermelho

O cabelo ruivo púrpura é uma combinação de tons de vermelho e cabelo púrpura e, por ser uma cor de aparência menos natural, chamará a atenção.

É uma tonalidade versátil, mais adequada para quem tem pele fria, tanto clara quanto escura, e complementa olhos claros. É uma tonalidade bonita e expressiva, ideal para quem deseja fazer experiências com seus cabelos.

42. Cor de cabelo preto e vermelho

Cabelo Vermelho
Cabelo Vermelho

O cabelo ruivo preto é uma combinação brilhante de vermelho e preto, tornando os tons de vermelho mais escuros e mais fáceis de usar.

Se você tem cabelos naturalmente escuros, essa é uma excelente maneira de clareá-los, acrescentando profundidade e dimensão aos cabelos e fazendo com que pareçam menos lisos.

43. Cor de cabelo vermelho rubi

Cabelo Vermelho
Cabelo Vermelho

O vermelho rubi é uma cor de cabelo vermelho-rosado que é imperdível, mas surpreendentemente versátil. A beleza do cabelo vermelho é que ele pode ser facilmente adaptado para se adequar ao seu tom de pele e é brilhante, chamando a atenção para a textura e o corte do seu cabelo. Essa é uma ótima cor para mudar seu visual e fazer com que você seja notado.

44. Cor de cabelo preto e vermelho

Cabelo Vermelho
Cabelo Vermelho

Você também pode optar por uma abordagem mais ousada para cabelos ruivos e pretos, experimentando a técnica de coloração ombre ou a coloração dividida.

A combinação é ideal para quem deseja uma cor imperdível que seja marcante. O visual é mais fácil de obter se você tiver cabelos naturalmente pretos para começar.

45. Cabelos loiros e ruivos

Cabelo Vermelho
Cabelo Vermelho

Cabelos loiros e ruivos funcionam bem juntos, e a leveza do loiro atenua os tons avermelhados. Você pode combinar essas cores de várias maneiras, inclusive adicionando luzes vermelhas aos cabelos loiros ou luzes loiras aos cabelos ruivos, criando um belo acabamento mesclado.

46. Cor de cabelo vermelho intenso

Cabelo Vermelho
Cabelo Vermelho

Os cabelos ruivos podem ser suaves ou ousados e brilhantes, e a opção por um tom intenso se enquadra na última categoria.

Essa é uma tonalidade rica que é imperdível e fará com que seu cabelo seja notado, destacando o corte e a textura. Antes de optar por tingir seu cabelo com qualquer tonalidade vibrante, verifique se ele está nas melhores condições. 

Palavras finais:

O vabelo vermelho é lindo nas mulheres. Ele é ousado, enérgico, apaixonado e vibrante, permitindo que você se destaque da multidão e mostre sua personalidade. Os ruivos naturais também são uma raridade genética, o que os torna ainda mais esquivos e atraentes.

A seguir:

Author at cortedecabelofeminino.com | + posts

Especialização: Penteados, cuidados com os cabelos e cuidados com a pele
Anjali é autora em cortedecabelofeminio.com. Ela é especialista em penteados e cuidados com os cabelos e a pele e já escreveu mais de 200 artigos nesses domínios.

Anjali Sayee

Especialização: Penteados, cuidados com os cabelos e cuidados com a pele Anjali é autora em cortedecabelofeminio.com. Ela é especialista em penteados e cuidados com os cabelos e a pele e já escreveu mais de 200 artigos nesses domínios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo