Penteado com Duas Tranças: A escolha perfeita para um visual elegante e moderno. Veja como arrasar.

Desde a evolução da moda e dos penteados de vários tipos, as tranças estão presentes. Um penteado antigo e fácil de usar, as tranças são um estilo extremamente versátil. A graça, a beleza e o charme da trança sempre foram os mesmos desde então.

As tranças podem fazer com que você pareça diferente em pouco tempo, e é aí que está a magia desse penteado específico.

Nas tranças, é necessário pegar três mechas e amarrá-las com uma seção transversal das três mechas, colocando alternadamente a direita sobre a mecha do meio e a esquerda abaixo da mecha do meio.

Veja também:

40 Penteado com duas tranças: Descubra Penteado Incrível

Há várias formas de estilizar uma trança. Abaixo estão mencionados alguns desses penteados com tranças que incorporam duas tranças, e você pode exibir esses estilos muito bem.

1. Duas tranças Cornrow

Penteado com Duas Tranças
Fotos: pinterest.com

Esse penteado é muito fácil de fazer e, por ser em cabelos curtos, é bastante popular. Nesse estilo, o primeiro lado divide seu cabelo para um lado. Depois disso, de um lado, pegando o lado da têmpora, comece a trançar com uma seção estreita. A trança deve ser feita a partir da área do couro cabeludo.

Nesse penteado, a incorporação da segunda trança permite que a declaração de estilo passe para o próximo nível. A segunda trança é feita um pouco mais baixa do que a primeira.

No entanto, ambas as tranças são feitas até o meio do comprimento do cabelo e depois são presas. Deixe o restante do cabelo aberto e passe um pouco por cima delas, dando um belo efeito.

2. Rabo de cavalo com trança lateral

Penteado com Duas Tranças
Fotos: pinterest.com

Se você tem cabelo comprido ou até mesmo médio, esse estilo lhe cairá muito bem. Já se foi o tempo em que vocês, meninas, tinham de abandonar os pôneis simples ou apenas as tranças. A moda tem tudo a ver com criatividade e, quando há criação, há novidade.

Esse penteado de pônei com trança lateral é muito elegante e fica absolutamente lindo. Faça duas tranças soltas pegando o cabelo da área do couro cabeludo nas laterais. As tranças virão de ambos os lados da cabeça, aproximando-se e unindo-se.

Agora, faça um nó no meio e prenda-o para formar um pônei. Esse penteado também é ótimo para mulheres com cabelos finos. Agora, depois que o penteado estiver pronto, as placas do cabelo podem ser colocadas um pouco para fora para criar um visual bonito e afilado.

3. Duas tranças no Bob 

Penteado com Duas Tranças
Fotos: pinterest.com

Se você tem um cabelo com corte Bob ou qualquer outro corte de comprimento curto, deve estar pensando que não há mais opções para você. Talvez apenas um penteado aberto seja tudo o que você precisa fazer. No entanto, é hora de evitar essa ideia. Com cabelos curtos, você também pode optar por um estilo preso.

Siga o método das duas tranças e você estará pronta para arrasar na festa. Primeiro, divida o cabelo e comece a trançar da linha lateral do cabelo até a nuca. Quando terminar, prenda as pontas soltas com um elástico. Esse penteado é simplesmente adorável demais.

4. Coroa com duas tranças

Penteado com Duas Tranças
Fotos: pinterest.com

Se você tiver cabelos longos e lisos, esse penteado será uma ótima opção. Penteie bem o cabelo e, em seguida, comece a trançar dos dois lados, tirando o cabelo da área do couro cabeludo. As duas tranças podem ser grossas.

Depois que a trança se encontrar no meio do cabelo, faça uma única trança e amarre-a na forma de uma trança rabo de peixe.

A terceira trança ficará bem no centro e será amarrada em um nível em que, depois, um pouco de cabelo será deixado. O restante do cabelo é deixado solto. O penteado parece uma coroa no meio.

5. Tranças clássicas de dois lados

Penteado com Duas Tranças
Fotos: pinterest.com

Nesse estilo, você deve desembaraçar o cabelo com o punho e penteá-lo cuidadosamente para que não haja nós. A beleza desse penteado está em sua limpeza e na maneira firme de modelar. Nesse estilo, o cabelo é dividido em duas metades, de modo que o cabelo é dividido exatamente em duas seções.

Comece a trançar pegando o cabelo da área do couro cabeludo nas laterais e continue a trilha abaixo por todo o comprimento do cabelo. Agora, esse penteado é apropriado para mulheres com cabelos longos, pois ficará ótimo em cabelos mais compridos.

6. Duas tranças com coques 

Penteado com Duas Tranças
Fotos: pinterest.com

Esse estilo tem um toque muito excêntrico. Se você estiver pronta para exibir algo novo e explorar estilos novos e interessantes, nada poderá surpreendê-la mais do que esse penteado lindo e atraente. Nesse penteado, você precisa dividir seu cabelo em vários níveis.

Primeiro, a seção inicial é feita logo após a linha do cabelo, onde a trança é feita horizontalmente no estilo cornrow. Depois disso, mantendo um alinhamento central, seguindo a mesma trilha de cabelo trançado, faça também uma trança vertical.

A parte deixada para fora em cada lado da trança central é onde os coques devem ser feitos. Para o coque, você deve pegar uma certa quantidade de cabelo e trançar até o final e, em seguida, torcer a trança para formar um coque padronizado.

Repita o procedimento no outro lado. Para a terceira e última seção do cabelo, simplesmente faça uma trança nos dois lados.

7. Coque delicado com duas tranças

Penteado com Duas Tranças
Fotos: pinterest.com

O método desse penteado é muito simples, embora pareça realmente complexo. Assim como mencionado nos estilos acima, faça uma trança nos dois lados do cabelo a partir da área do couro cabeludo. Faça a trança em todo o comprimento do cabelo.

Depois de terminar, pegue as duas tranças penduradas e prenda-as em um coque no meio. Você pode usar acessórios nesse penteado com joias delicadas para aumentar a atratividade de todo o penteado. Esse também pode ser um ótimo penteado para o dia do casamento.

8. Tranças laterais inchadas 

Penteado com Duas Tranças
Fotos: pinterest.com

Esse penteado pode ser ótimo para cabelos de comprimento médio. Seguindo o toque sutil da estrutura da trança bufê, esse penteado incorpora as duas tranças clássicas em cada lado do cabelo, e as laterais inchadas criam uma sensação de volume no cabelo. O cabelo fica denso e bonito.

Está se vestindo para um look de festa retrô? Então, este é o ideal. O penteado tem um visual extremamente retrô. Combine o penteado com um lindo top de renda.

9. Duas tranças com destaque 

Penteado com Duas Tranças
Fotos: pinterest.com

O ponto forte desse penteado é a cor destacada. O tom acinzentado cria um estilo bonito e futurista. Esse penteado pode ser um ótimo estilo para a noite do baile de formatura ou para o aniversário de sua própria fantasia. Esse penteado é muito estiloso. A trança é feita com proximidade uma da outra.

Os penteados são mais adequados para mulheres com cabelos longos. Então, por que tanta espera? Experimente essa linda trança agora. Esse penteado também será o melhor para as férias, pois é um estilo protegido.

10. Dois estilos de trança alinhados horizontalmente

Penteado com Duas Tranças
Fotos: pinterest.com

Esse penteado é charmoso e estiloso, e a melhor parte é que é muito fácil de pentear. Além disso, outra coisa boa desse cabelo é que ele pode ser estilizado em cabelos finos de comprimento curto ou médio. Nesse cabelo, a divisão é feita na parte de trás para dar um toque de novidade.

O penteado tem duas tranças que saem de cada lado da cabeça e se unem na parte de trás. O centro pode ser amarrado com um acessório de cabelo dourado. Esse visual é lindo e simples, mas pode mudar completamente o visual.

11. Duas tranças laterais estreitas 

Penteado com Duas Tranças
Fotos: pinterest.com

Você está cansado de ter a mesma aparência todos os dias? Quer mudar seu visual para sua rotina diária? Aqui está uma proposta simples para você experimentar. Nesse estilo, o esforço que se faz é absolutamente mínimo e, ainda assim, o efeito que ele cria é muito bonito. De uma forma muito minimalista, ele tende a destacar seu estilo sutil.

Mantenha seu cabelo aberto. No interior do cabelo, pegue duas seções estreitas e faça duas tranças bem finas. Isso é tudo. É muito simples, mas acrescenta um toque de novidade e estilo ao seu cabelo.

12. Duas tranças Fishtail 

Penteado com Duas Tranças
Fotos: pinterest.com

Precisa mudar totalmente seu visual com um penteado e uma aparência diferentes? Então este é para você! Para esse design, o cabelo foi tingido com tons de vermelho, marrom e dourado. Em seguida, é feita uma trança rabo-de-peixe dupla, mantendo os fios puxados para fora para criar a penugem.

As tranças são bastante confortáveis, mas há uma divisão no centro que é segura. Recrie o estilo completo ou experimente as tranças na cor de seu cabelo. No entanto, tranças como essas precisarão de um pouco de trabalho, mas tudo valerá a pena.

Além disso, como dica, prenda o cabelo de forma que ele fique hidratado com um condicionador sem enxágue ou um tipo de aplicador de brilho para tranças. Caso pareça um pouco bagunçado, tudo bem, isso dará um pouco mais de efeito.

13. Dois coques trançados holandeses 

Penteado com Duas Tranças
Fotos: pinterest.com

Crie uma trança holandesa com um padrão de mechas embaixo do outro, de modo que as tranças fiquem em forma de cúpula até o comprimento total do cabelo. Agora, amarre as duas tranças em um coque pequeno e bonito. Esse estilo é muito adorável e muito protetor.

Nesse estilo, é possível incorporar miçangas coloridas e acessórios muito bonitos. Para as meninas, esse penteado é realmente ótimo. Um pequeno truque para facilitar a confecção desse penteado é passar gel no cabelo, dando-lhe umidade. É mais fácil segurar o cabelo com mais firmeza.

14. Tranças Rabo de Peixe Vermelhas 

Penteado com Duas Tranças
Fotos: pinterest.com

Mulheres de todo o mundo adoram a trança rabo de peixe. Nesse estilo, o rabo de peixe também é incorporado. Essas tranças podem ser modeladas de várias maneiras e, por isso, são consideradas um dos penteados mais versáteis. Esse visual consiste em duas tranças rabo-de-peixe com mechas soltas.

A mecha puxada para fora cria uma aura de cabelo volumoso. Além disso, a cor vermelha e o tom bordô aumentam o quociente de glamour de todo o visual. Combine o vestido com um vestido de manga com gola alta para que o penteado fique em primeiro plano.

15. Trança com duas coroas

Penteado com Duas Tranças
Fotos: pinterest.com

A trança é feita de forma que se pareça com uma coroa. Uma trança holandesa solta é arredondada e presa circularmente com a extremidade da trança amarrada com alfinetes. Esse é um dos estilos que seria perfeito para uma ocasião real, como um casamento ou baile de formatura. Recrie o estilo completo ou experimente as tranças na cor de seu cabelo.

No entanto, tranças como essas precisarão de um pouco de trabalho, mas tudo valerá a pena. Além disso, como dica, prenda o cabelo de forma que ele fique hidratado com um condicionador sem enxágue ou um tipo de aplicador de brilho para tranças. Caso pareça um pouco bagunçado, tudo bem, isso dará um pouco mais de efeito.

16. Penteado com duas mechas

Penteado com Duas Tranças
Fotos: pinterest.com

As tranças nesse estilo são Precisa mudar seu visual com um penteado e uma aparência diferentes? Então este é para você! Para esse design, o cabelo foi tingido com tons de vermelho, marrom e dourado. Em seguida, uma trança rabo de peixe dupla é amarrada, mantendo os fios apertados.

Tranças como essa, no entanto, precisarão de algum trabalho, mas ele será merecido. Essa trança é ótima para as férias porque o cabelo não atrapalha sua visão.

17. Tranças cruzadas

Penteado com Duas Tranças
Fotos: pinterest.com

O padrão desse penteado é impressionante e atrai muitos olhares. Amarre duas tranças de cada lado da área da coroa e traga a trança da esquerda para a direita e vice-versa.

Depois disso, amarre o cabelo solto de baixo para cima junto com as tranças que descem e, considerando a trança da área da coroa como o meio, amarre as outras duas tranças.

18. Duas tranças com a cabeça firme

Penteado com Duas Tranças
Fotos: pinterest.com

Esse penteado é muito bem arrumado e também permanece no lugar pelo tempo que você quiser. Um dos estilos mais protetores que esse número específico exige é o penteado da trança a partir dos dois lados da cabeça e a trança descendo para os dois lados.

Esse penteado é elegante e fica ótimo em mulheres com cabelos médios. Combine-o com um vestido de renda de gola alta para realçar todo o apelo do penteado.

19. Trança holandesa central 

Penteado com Duas Tranças
Fotos: pinterest.com

Esse cabelo tem um apelo jazzístico. As tranças são repartidas no centro e a trança do meio incorpora torções. Você pode adornar essa trança do meio com uma argola dourada para acentuar o apelo do penteado. Esse penteado é ótimo!

20. Trança holandesa no estilo francês

Penteado com Duas Tranças
Fotos: pinterest.com

Duas tranças holandesas são dispostas juntas. Está na moda e é incomum. Com uma aparência bem fluida e despreocupada, a trança lembra o estilo francês. Esse penteado tem um apelo boho, pois tem uma vibração despreocupada. É um penteado fácil de fazer e você pode experimentá-lo.

Essas duas tranças holandesas com estilo francês podem ser um ótimo penteado que combina com qualquer ocasião. Seja em um casamento ou em uma festa, ou até mesmo em um encontro, esse estilo específico nunca deixará de colocá-la no centro das atenções.

21. Duas tranças em um coque baixo

Penteado com Duas Tranças
Fotos: pinterest.com

Se estiver se arrumando para o seu dia especial ou quiser escolher um penteado elegante, essa pode ser a sua escolha mais elegante do dia. Nesse penteado, as duas tranças holandesas são amarradas na área do couro cabeludo.

Depois disso, as tranças são abaixadas e amarradas em um coque. Esse coque pode ser decorado com acessórios, flores, figos e outras coisas delicadas. Ele pode ficar visível através do véu. Para uma noiva, esse penteado pode ser apropriado.

22. Trança dupla verde auto-amarrada

Penteado com Duas Tranças
Fotos: pinterest.com

Nesse estilo, o cabelo é curto, o que contribui para a tendência. A cor verde-menta está muito na moda atualmente. Esse estilo não só é bonito, mas também extremamente fofo. Você pode ficar extremamente descolada com esse penteado.

Para um festival universitário ou outros eventos legais como esse, esse penteado é uma ótima opção. Combine-o com uma camiseta e jeans azul e você estará pronto para arrasar.

23. Trança apertada de dois lados

Penteado com Duas Tranças
Fotos: pinterest.com

Esse penteado é ideal para mulheres que têm uma agenda lotada durante o dia. O penteado é adequado para um dia agitado ou para um passeio casual, pois manterá seu cabelo solto por um bom tempo.

Quem gosta de esportes pode facilmente fazer isso e se divertir. Tranças apertadas como essa ficam fantásticas. Além disso, a melhor coisa sobre esse estilo é que ele pode permanecer como está.

24. Penteado com duas tranças

Penteado com Duas Tranças
Fotos: pinterest.com

Nesse penteado, o comprimento aumenta o quociente de fofura do penteado. É um estilo adorável, mas feito da maneira mais simples possível. Esse penteado é muito fácil de fazer e não há necessidade de tempo extra para fazer o penteado. Esse penteado é ótimo para meninas e jovens.

25. Trança de duas pontas rosa

Penteado com Duas Tranças
Fotos: pinterest.com

Nesse penteado, o charme simplista de duas tranças simples é exibido. Nesse penteado, o cabelo é dividido em duas partes, trazido para a frente e depois amarrado em tranças.

Como o cabelo é pintado em um tom de loiro com fundo rosa, quando você amarra o cabelo na parte inferior, a base rosa acrescenta uma nota de glamour ao estilo simples e eleva o visual para que fique muito elegante e interessante.

26. Trança holandesa de dois lados 

Penteado com Duas Tranças
Fotos: pinterest.com

A trança em toda a cabeça é feita em todos os lados de forma bem frouxa. A parte de trás das duas linhas é movida do pescoço e da gola para baixo. Veja como a trança fortalece o cabelo com muitas cores de mechas de forma tão bonita.

As tranças combinam muita textura ao cabelo com várias cores, desde os cabelos grisalhos. As tranças holandesas duplas na parte de trás da cabeça se afunilam em detalhes na base, enquanto são mais grossas e relaxadas em ambos os lados da cabeça, juntamente com as torções usuais.

27. Duas tranças holandesas

Penteado com Duas Tranças
Fotos: pinterest.com

Quer você use suas tranças holandesas alisadas e perfeitas para um estilo de evento formal ou um pouco mais soltas e bagunçadas para um look descontraído de fim de semana, você certamente ficará ótima.

28. Duas tranças laterais

Penteado com Duas Tranças
Fotos: pinterest.com

As tranças não são apenas para o clima romântico. Você pode usá-las em seu visual ousado preferido, usando-as na lateral e usando-as na cor dourada ou prata metálica.

29. Coque com duas tranças

Penteado com Duas Tranças
Fotos: pinterest.com

Dois coques  são um grande retrocesso dos anos 90, mas traga-os para o século 21 atualizando-os com duas tranças. Prenda suas presilhas favoritas como um acessório bonito.

30. Duas tranças com pontas cacheadas

Penteado com Duas Tranças
Fotos: pinterest.com

O fato de ter tranças não significa que todo o seu penteado tenha de ser feito com elas. Faça duas tranças perto das bordas do rosto e deixe o restante do cabelo solto para obter um lindo estilo romântico.

31. Rabo de cavalo com duas tranças

Penteado com Duas Tranças
Fotos: pinterest.com

Se você vai à academia quase todos os dias, dois rabos de cavalo meio trançados são uma opção fácil para manter o cabelo longe do rosto e, ao mesmo tempo, com uma ótima aparência.

32. Duas tranças rabo de peixe

Penteado com Duas Tranças
Fotos: pinterest.com

As tranças rabo-de-peixe são um pouco mais sofisticadas no tempo que levam para serem montadas, mas o resultado final é incrível. Alise tudo com um pouco de produto para obter um visual deslumbrante de virar a cabeça.

33. Duas tranças longas

Penteado com Duas Tranças
Fotos: pinterest.com

Por que prender o cabelo no mesmo rabo de cavalo de sempre quando duas tranças longas ficariam ainda melhores? Deixe algumas mechas soltas no rosto para emoldurar e pronto.

34. Duas tranças curtas

Penteado com Duas Tranças
Fotos: pinterest.com

Você não precisa ter cabelos longos para arrasar com um penteado trançado. O cabelo na altura dos ombros prova que o visual é igualmente bonito e, com enfeites dourados, diferencia seu visual dos demais.

35. Duas tranças para garota negra

Penteado com Duas Tranças
Fotos: pinterest.com

Two long platinum braids show everyone your style is anything but ordinary. Not into platinum? Whether it’s purple or pink, have fun with color to personalize your braided look.

36. Duas tranças grandes

Penteado com Duas Tranças
Fotos: pinterest.com

Tranças grossas que começam na testa e seguem até as pontas farão com que você se sinta realmente uma rainha. As misturas de roxo e azul são um belo arco-íris de estilo.

37. Duas tranças torcidas

Penteado com Duas Tranças
Fotos: pinterest.com

As tranças torcidas são um estilo simples que você pode criar em pouco tempo. As ondas ajudarão os cabelos finos a ficarem mais macios e, se você estiver indo para um casamento, as flores artificiais enfeitarão ainda mais o visual.

38. Estilo sereia

Penteado com Duas Tranças
Fotos: pinterest.com

A tintura de cabelo azul ou verde pode ser usada para criar um penteado de sereia de verdade. Se você trançar apenas as tranças ao longo do couro cabeludo, poderá fazer um fantail no restante do cabelo.

39. Tranças volumosas clássicas

As tranças volumosas são uma escolha clássica para mulheres que querem um penteado divertido. As tranças volumosas são rápidas de fazer e ficam ótimas para um dia casual com as amigas.

40. Duas tranças Cornrow

Penteado com Duas Tranças
Fotos: pinterest.com

As duas tranças cornrow são ilimitadas quando se trata de como você pode estilizá-las. O estilo acima se destaca com a cor branca e uma mistura de tranças contrastantes superfinas e grossas.

As tranças manterão a umidade intacta do cabelo e evitarão o excesso de pontas duplas, protegendo-o dos danos causados pelo calor, ressecamento e excesso de penteados. Independentemente do tipo de evento a que você vai comparecer, ou de quão elegante ou casual você quer ser, os penteados com tranças oferecem uma ampla variedade de opções de penteados versáteis.

Preferimos que você assista ao vídeo.

Hoje em dia, trançar o cabelo se tornou mais uma declaração de moda do que qualquer outra coisa. Escolha entre os muitos tipos de penteados bonitos, elegantes e de classe listados acima para modelar seu cabelo com seus penteados de duas tranças favoritos e ficar na moda.

A Seguir:

close X

L’Oréal Paris Elseve Creme de Tratamento Preenchedor Hidra Hialurônico