Penteados

Penteados Afropaty: Crie um Visual Único em 2024

Penteados Afropaty: a arte de realçar sua beleza, autoestima e significado pessoal.

Pode ser tentador alisar seu cabelo crespo para a próxima festa de Natal, mas a festa de Natal é a ocasião perfeita para se destacar da multidão e optar por um penteado que mostre a verdadeira beleza de seu cabelo afro.

5 Melhor Penteados Afropaty

Penteados Afropaty que encantam a todos e elevam sua autoestima. Aqui estão cinco de nossos penteados crespos mais fáceis de manejar, porém mais modernos, para usar em sua próxima festa de Natal.

O coque alto glamouroso

Penteados Afropaty
Penteados Afropaty

O coque alto é um penteado afro perfeito para a festa de Natal, pois fica lindo e é muito fácil de criar. Se você tiver cabelos de comprimento médio, pelo menos, poderá adotar esse estilo sem usar extensões ou peruca.

Para começar, borrife as partes mais secas de seus cachos com água usando um borrifador. Em seguida, emaranhe os cachos com os dedos antes de usar um pente de dentes largos para escovar o cabelo no sentido ascendente.

Em seguida, aplique nosso Curling Crème with Coconut & Jamaican Black Castor Oils nas bordas da frente e de trás do cabelo para manter o brilho. Por fim, passe o produto em seu cabelo para garantir que ele permaneça liso.

Depois disso, use uma escova de cabelo para juntar todo o cabelo e formar um coque. Amarre seus cachos firmemente com uma faixa, com as pontas presas na parte de trás.

Para garantir a suavidade de sua criação, aplique uma pequena quantidade de nosso creme para cachear novamente em um movimento ascendente em direção ao coque e use um lenço de seda sobre o coque para ajudá-lo a fixar por cerca de 20 minutos. Assim, você terá um coque chique emoldurando seu rosto.

O Fantástico Fro

Penteados Afropaty
Penteados Afropaty

Experimente o nosso Curl Elongating Gel with Flaxseed Oil & Rosewater se você gosta de obter cachos afro esticados com definição, mas sem calor. Nosso gel é repleto de ingredientes naturais, como óleo de linhaça e água de rosas, que podem deixar seus cabelos mais fortes e brilhantes, sem deixar marcas.

Para obter cachos mais longos para o seu cabelo afro, divida os cachos em seções e use o dedo para aplicar essa mistura em cada seção. Para um visual mais chamativo, você também pode optar por alguns acessórios, como um alfinete com detalhes, para dar um toque especial aos seus cachos afro alongados.

O Puff Lateral Sensual

Penteados Afropaty
Penteados Afropaty

Fonte: pinterest.com

Da mesma forma que o glamouroso coque de cabelo afro, você precisa se certificar de que seus cachos estejam limpos, fáceis de desembaraçar e hidratados. Em seguida, estique o cabelo sem calor usando nosso Gel Alongador de Cachos com Óleo de Linhaça e Água de Rosas.

Em seguida, penteie seus cachos afro das pontas às raízes usando um pente de dentes largos. Depois que o cabelo estiver desembaraçado, puxe todo o cabelo em um tufo no centro da cabeça. Em seguida, use uma escova de dentes ou uma escova de borda para alisar todas as bordas do cabelo.

Depois disso, em vez de deixar o tufo no centro, puxe um lado da faixa para fazer com que o tufo caia em cascata em uma das laterais da cabeça.

O rabo de cavalo sem esforço

Penteados Afropaty
Penteados Afropaty

Fonte: @qourtknee

Outro penteado muito apreciado é o rabo de cavalo sem esforço. Experimente esse penteado para obter uma aparência elegante de cabelo afro. Depois de lavar e condicionar seu cabelo afro, use um pente de dentes finos para criar uma divisão lateral ou central.

Em seguida, use nosso Condicionador Leave-In com Mel de Manuka e Óleo de Abacate da raiz às pontas para alisar o cabelo e desembaraçá-lo com os dedos.

Em seguida, separe o cabelo em três seções e use um gel para alisar cada seção com uma escova de cerdas.

Em seguida, junte todas as partes do seu cabelo afro em um rabo de cavalo baixo e, por último, use um pente fino para modelar os cabelos de bebê e, em seguida arrume-os usando uma escova de dentes. Se quiser mais volume e definição para esse visual, você pode optar por uma extensão de rabo de cavalo e prendê-la ao coque.

O Frohawk ousado

Penteados Afropaty
Penteados Afropaty

Fonte: @vanlenore

Chame a atenção com esse penteado clássico de festa de Natal, lavando primeiro o cabelo com um xampu sem sulfato. Em seguida, aplique o nosso Leave-In Conditioner with Manuka Honey & Avocado Oil para facilitar o processo de desembaraçar.

Em seguida, usando as pontas do pente, faça uma divisão horizontal de uma orelha à outra. Depois disso, puxe a seção inferior do cabelo perto do pescoço para formar um rabo de cavalo curto.

Em seguida, faça outro rabo de cavalo no meio da cabeça e o último no alto da cabeça. Siga esse processo aplicando alguns pumps de nosso Everyday Curl Refresh with Coconut & Jamaican Black Castor Oils em seus três rabos de cavalo. Em seguida, puxe suavemente cada um dos rabos de cavalo para afofá-los e obter um efeito mais cheio.

Palavras finais:

O estilo de festa de Natal para seu cabelo afro não precisa levar muito tempo para ser montado. O mais importante é manter uma boa rotina de cuidados com os cabelos no inverno nas semanas que antecedem a festa para que esses estilos ajudem seu cabelo a ter a melhor aparência possível.

A seguir:

Author at cortedecabelofeminino.com | + posts

Especialização: Penteados
Manjari é uma escritora de beleza e estilo de vida com mais de três anos de experiência em escrever sobre diferentes nichos, incluindo beleza, saúde, bem-estar e tecnologia. Ela descobriu sua paixão por escrever na escola e, desde então, aprimorou sua arte com perfeição.

Manjari Uppal

Especialização: Penteados Manjari é uma escritora de beleza e estilo de vida com mais de três anos de experiência em escrever sobre diferentes nichos, incluindo beleza, saúde, bem-estar e tecnologia. Ela descobriu sua paixão por escrever na escola e, desde então, aprimorou sua arte com perfeição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo