Penteados com Tranças

Penteados com Tranças na Frente: 11 Estilo Memoráveis 2024

Penteados com Tranças na Frente: penteados que realçam sua beleza natural com versatilidade. Nossas sugestões de estilo fazem você se destacar em qualquer ocasião.

Uma trança frontal é uma ótima maneira de elevar seu estilo de cabelo este ano. A começar pelo fato de que você pode fazer uma você mesma, sem nem mesmo marcar um horário no cabeleireiro. As formas de fazê-la são muito versáteis, o que significa que você terá muitas opções para escolher.

Veja também:

11 Melhor Penteados com Tranças na Frente

A linda lista de 11 penteados com tranças frontais inclui algumas opções clássicas e fáceis, penteados para cima, penteados para baixo e até rabos de cavalo. Até mesmo as mulheres mais seletivas poderão escolher seus favoritos. Explore estilos que valorizam sua personalidade de maneira notável.

1. Lindo penteado trançado

Penteados com Tranças na Frente
Fonte: Pinterest.com

Os penteados para cima ainda podem incluir uma trança lateral na frente e uma parte boho deslumbrante atrás.

Ideal para: Esse penteado trançado é ideal para casamentos especialmente para as futuras noivas que também adoram looks sofisticados.

Como fazer o penteado: Experimente fazer a trança que você quiser na frente. Pode ser uma trança francesa, holandesa, de renda ou literalmente qualquer tipo que você goste. Essa é a beleza do penteado. Faça o resto do cabelo em um penteado bem bagunçado. Não se esqueça de deixar alguns fios cacheados para um acabamento romântico. As mulheres que gostam de acessórios para o cabelo devem acrescentar alguns ao visual final.

2. Fabuloso Rabo de cavalo com trança francesa

Penteados com Tranças na Frente
Fonte: Pinterest.com

Até mesmo um rabo de cavalo pode ficar muito melhor quando você acrescenta tranças a ele. Não há necessidade de pensar em estilos, pois encontramos o mais legal para você.

Ideal para: essa trança frontal definitivamente ficará muito melhor para mulheres com cabelos longos. O pônei trançado deve ser longo, elegante e brilhante.

Como pentear: Comece com uma trança francesa superdimensionada na frente. Sinta-se à vontade para adicionar mais nas laterais para obter aquela vibração ousada. Prenda o pônei bem alto. Se achar que é um pouco demais para você, marque um horário com seu hairstylist para o próximo grande evento.

3. Mix de tranças Boho

Penteados com Tranças na Frente
Fonte: Pinterest.com

Sempre que você estiver precisando de um penteado chique, mas que não tome muito do seu tempo, esse pode ser o ideal.

Ideal para: As tranças frontais de cabelo boho serão perfeitas para uma dama de honra em um casamento de verão. Também pode ser uma ótima opção para suas férias de verão, combinando com roupas divertidas.

Como fazer o penteado: O primeiro passo é criar uma trança holandesa rica  na frente e parar no ponto onde começa a orelha. Faça outra trança que venha do outro lado. Combine as duas em uma romântica trança rabo de peixe lateral.

4. Frente Trança de renda

Penteados com Tranças na Frente
Fonte: Pinterest.com

A trança de renda frontal é uma maneira divertida de melhorar seu visual cotidiano. Você verá que é muito fácil de fazer.

Ideal para: É ótimo para mulheres sofisticadas que estão sempre em movimento. Você definitivamente precisa de um penteado que seja bonito, moderno e fácil de fazer.

Como estilizar: Faça uma trança de renda na parte da frente do cabelo e dê um pouco de volume na parte de trás quando terminar.

5. Franja com trança francesa

Penteados com Tranças na Frente
Fonte: Pinterest.com

Quando você simplesmente não tem muito tempo para fazer experiências com penteados, essa trança lateral frontal é um daqueles penteados muito simples que levarão apenas alguns minutos.

Ideal para: Não há necessidade de passar horas em um penteado, portanto, até mesmo as mulheres mais ocupadas poderão copiá-lo.

Como fazer o penteado: Pegue uma seção frontal do seu cabelo e comece a trançá-la. Você pode optar por uma trança francesa, holandesa ou outro tipo de trança. Prenda-a na lateral para finalizar.

6. Pônei bagunçado com moicano trançado

Penteados com Tranças na Frente
Fonte: Pinterest.com

Penteados bagunçados são sempre uma delícia porque você não precisa tentar fazer tudo perfeito. Pelo contrário, quanto mais bagunçado, melhor.

Ideal para: O pônei bagunçado é tão bonito!

Como fazer o penteado: O primeiro passo é fazer uma trança na frente do cabelo. Esse penteado é feito com uma trança francesa clássica. Mas isso pode variar de acordo com suas preferências. Coloque o pônei ondulado para cima e assim você terá um penteado moderno.

7. Trança Milkmaid

Penteados com Tranças na Frente
Fonte: Pinterest.com

Esse é provavelmente o estilo de trança mais popular de todos os tempos! O primeiro pensamento que vem à mente quando alguém menciona um penteado com trança frontal é, sem dúvida, o milkmaid.

Ideal para: O penteado trançado realmente servirá para muitos eventos. Ele pode ser muito chique para todos os dias, especialmente se estiver bagunçado. Quando você o faz de forma lisa e elegante, ele será ótimo para festas à noite.

Como fazer o penteado: Basta fazer uma trança francesa em volta da cabeça. Você sempre pode deixar algumas mechas aqui e ali e enrolá-las depois.

8. Pães espaciais trançados

Penteados com Tranças na Frente
Fonte: Pinterest.com

Você nunca se cansa de tranças! Misture e combine-as para obter um penteado muito atraente.

Ideal para: Quando você gosta muito de tranças e quer uma juba exclusiva, essa pode ser sua escolha.

Como modelar: Essas tranças são tão delicadas e perfeitas que talvez você queira consultar um cabeleireiro para obter ajuda. Opte por tranças frontais e coloque-as em coques chiques e espaciais.

9. Pãezinhos de meio-perfil

Penteados com Tranças na Frente
Fonte: Pinterest.com

Os coques duplos são o penteado favorito das estrelas populares no momento.

Ideal para: As moças mais jovens geralmente são obcecadas por meio-pães.

Como fazer o penteado: Você verá que os coques são um e com o qual você pode ser criativo. Quando se trata das tranças na parte da frente do cabelo, basta escolher seu estilo favorito. Como se trata de uma juba meio levantada, trabalhe apenas com a parte superior do cabelo.

10. Tranças frontais triplas

Penteados com Tranças na Frente
Fonte: Pinterest.com

Uma trança frontal nunca é suficiente!

Ideal para: Ótimo para sair à noite quando você quiser manter as coisas atrevidas e divertidas.

Como fazer o penteado: Faça três tranças marcantes na frente e prenda-as em um pônei alto. O padrão triangular que elas criam torna os penteados muito mais interessantes.

11. Trança lateral frontal de cabelo grande

Quanto maior for sua trança francesa frontal lateral maior será o número de pessoas que olharão para ela.

Ideal para: É perfeito para mulheres que adoram jubas excessivas e não têm medo de usá-las.

Como fazer o penteado: Escolha um tipo de trança frontal que você goste e faça uma trança grande, bagunçando-a com os dedos.

A Seguir:

Website | + posts

Currently, she is pursuing her long-held ambition of earning a master's degree in English to further sharpen her writing acumen. When she's not working, she enjoys introspecting and reflecting on life's nuances.

haircut

Currently, she is pursuing her long-held ambition of earning a master's degree in English to further sharpen her writing acumen. When she's not working, she enjoys introspecting and reflecting on life's nuances.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo