Penteados

40 Penteados Presos ideias que Vão Te Deixar Sem Palavras

Os Penteados presos são amados e adorados por todos. Seja um look casual, moderno ou até mesmo um simples pônei, eles são conhecidos por serem confortáveis e elegantes ao mesmo tempo.

Elegância, estilo e tendência se reúnem em um único pacote nesses Penteados presos simples. As idéias de updo são bem organizadas e não levam muito tempo para serem feitas.

Os penteados para cima não são os favoritos apenas das moças com cabelos longos, mas também das moças com cabelos curtos. Seu conforto faz com que você pareça chique, elegante e pronta para qualquer evento.

O penteado certo tem o poder de fazer você se sentir confiante e incrível, e por isso estamos aqui para ajudá-la a escolher o seu favorito!

Portanto, saiba mais sobre esses lindos Penteados presos adequados para várias ocasiões aqui. Seja em uma festa noturna, em um evento tradicional ou em um passeio casual com os amigos, esses Penteados presos mais recentes são tudo o que você precisa conferir hoje!

Veja também:

40 Penteados Presos Perfeito 2024

Abaixo estão listados alguns dos melhores e mais diferentes Penteados presos com imagens que definitivamente inspiram você.

Lindo penteado torcido

Penteados presos - Lindo penteado torcido
Penteados Presos

Esse é mais um dos penteados simples com topete. É elegante e tem muita graça. Você pode obter esse visual rapidamente com as torções que fizer e colocando-as na parte de trás da cabeça para criar um lindo coque no lugar. Você pode sair para encontros com esse penteado e perceberá que a pessoa amada não consegue tirar os olhos de você. Esse é um dos Penteados presos mais populares para cabelos longos que deixam você mais bonita.

  • Melhor época para experimentar: O verão é uma boa época para experimentar esse estilo de penteado.
  • Faixa etária ideal: Mulheres na faixa dos 30 e 40 anos podem combinar bem com esse estilo.
  • Vestido e ocasião perfeitos: Use-o novamente apenas em eventos de casamento. Experimente-o com um saree charmoso para ficar ótimo.
  • Tipo de rosto e cabelo adequados: Mulheres com rosto oval e em forma de diamante e qualquer tipo de cabelo podem se dar bem aqui.

Coque Bouffant para trás

Penteados presos - Coque Bouffant para trás
Fonte: pinterest.com

O penteado bouffant fácil não precisa mais ser relegado ao topo. Você pode fazer isso facilmente com um novo estilo de coque para trás, como mostrado neste exemplo. Antes de começar, seu cabelo precisa estar liso e, se você quiser a mesma perfeição, mantenha uma chapinha lisa por perto. A maioria das mulheres indianas adora exibir esse tipo de penteado updo tradicional.

  • Faixa etária ideal: Mulheres na faixa dos 30 anos podem ficar elegantes aqui.
  • Melhor época para experimentar: Qualquer época é boa para usar esse penteado.
  • Tipo de rosto e cabelo adequados: Rostos ovais e em forma de diamante com qualquer cabelo longo podem experimentar este modelo.
  • Vestido e ocasião perfeitos: Combina bem com eventos e festas formais. Use-o com um vestido longo ou vestido de gala para ficar elegante.

Penteados Presos Pônei para cima

Penteados presos
Fonte: pinterest.com

Esse lindo penteado updo é um visual muito interessante e elegante. Esse é um penteado comum entre as mulheres equestres. O cabelo é alisado. Em seguida, é penteado e preso para trás em um pônei simples no centro da parte de trás da cabeça. O cabelo solto é então amarrado em um coque com nó.

  • Melhor época para experimentar: Qualquer época é totalmente adequada para esse estilo.
  • Faixa etária ideal: Mulheres na faixa dos 20 anos são as mais adequadas para combinar com o estilo.
  • Vestido e ocasião perfeitos: Esse estilo é melhor para eventos de recepção de casamento com um vestido longo e elegante.
  • Tipo de rosto e cabelo adequados: Mulheres com rosto oval e em formato de diamante e cabelos ondulados são as mais adequadas para esse visual.

Penteados Presos Coque alto

Penteados presos
Fonte: pinterest.com

Um penteado clássico e bonito que sempre está na moda é o coque alto, que também é muito elegante e formal. Esse penteado pode ser feito facilmente prendendo o cabelo em um pônei alto. O pônei deve estar quase no centro da cabeça. Agora, torça o cabelo e enrole-o ao redor da base do pônei e prenda-o com um elástico.

  • Melhor época para experimentar: O verão é uma boa época para experimentar esse visual de penteado.
  • Faixa etária ideal: Mulheres na faixa dos 30 anos podem aproveitar o dia com esse visual.
  • Tipo de rosto e cabelo adequados: Qualquer formato de rosto e cabelo liso se adequarão melhor a esse produto do que a outros.
  • Vestido e ocasião perfeitos: Experimente esse visual moderno com um vestido ou saia na altura do joelho para eventos de moda ou festas.

Trança Fishtail com laterais

Penteados presos
Fonte: pinterest.com

Os penteados com trança rabo de peixe parecem ser um sucesso entre as celebridades atualmente, com muitas delas usando-os em vários eventos. O penteado fica melhor em pessoas com cabelos de comprimento médio. Esse penteado updo de celebridade pode ficar levemente bagunçado, dando-lhe uma aparência inacabada. Faça uma trança para um lado e deixe o cabelo cair sobre o ombro.

  • Melhor época para experimentar: O inverno é a melhor época para experimentar esse estilo de penteado.
  • Faixa etária ideal: Mulheres de 20 a 30 anos podem ficar elegantes com esse estilo.
  • Tipo de rosto e cabelo adequados: Mulheres com rostos redondos e em formato de coração, com cabelos ondulados ou lisos, podem se adequar melhor.
  • Vestido e ocasião perfeitos: Use-o com um saree ou lehengas em qualquer festa pré-casamento para ficar fantástico e lindo.

Penteados Presos com Trança na cabeça

Penteados presos
Penteados Presos

O penteado com faixa trança é um penteado que pode deixar as meninas bonitas. As tranças são feitas para parecer uma faixa sobre a cabeça. A faixa de cabelo com trança pode ser feita dividindo-se o cabelo em duas seções e trançando-as separadamente. As tranças são então cruzadas sobre a cabeça para que pareçam uma faixa.

  • Melhor época para experimentar: O verão é a melhor época para esse penteado.
  • Faixa etária ideal: Garotas adolescentes e mulheres jovens são adequadas para esse penteado.
  • Tipo de rosto e cabelo adequados: Um rosto redondo e oval com qualquer tipo de cabelo pode ser experimentado.
  • Vestido e ocasião perfeitos: Esse popular penteado updo é ideal para passeios casuais com amigos ou encontros noturnos com um lindo vestido longo na altura do joelho.

Penteados Presos Enrolado

Penteados presos
Penteados Presos

Os penteados enrolados são um pouco difíceis de fazer, mas com a ajuda de alguns amigos ou de um estilista, você pode fazer isso em um instante. O cabelo é dividido em diferentes seções usando um rolo de arame. As seções são enroladas e, em seguida, presas firmemente na cabeça com a ajuda de grampos ou alfinetes. Esse está entre os updos populares para cabelos longos.

  • Melhor época para experimentar: Qualquer época é perfeita para experimentar o penteado.
  • Faixa etária ideal: Mulheres na faixa dos 40 anos podem ficar lindas com esse visual.
  • Vestido e ocasião perfeitos: Experimente esse estilo com um vestido na altura do joelho ou um vestido completo para eventos corporativos sofisticados.
  • Tipo de rosto e cabelo adequados: Seja o rosto oval ou redondo, tudo é adequado para o visual apenas com cabelos longos.

Penteados Presos Chignon

Penteados presos
Fonte: pinterest.com

O chignon, também chamado de penteado com coque, é um dos penteados mais comuns. Esse penteado com coque chignon geralmente é feito com um nó na parte de trás da cabeça, principalmente perto do pescoço. Você também pode experimentar muitas variações desse lindo penteado.

  • Melhor época para experimentar: O verão é geralmente a melhor época para experimentar esse estilo.
  • Faixa etária ideal: Mulheres na faixa dos 20 anos podem ficar lindas e elegantes com esse visual.
  • Tipo de rosto e cabelo adequados: Use esse estilo para rostos ovais e em formato de diamante somente com cabelos longos.
  • Vestido e ocasião perfeitos: As mulheres podem usar belos vestidos longos para ficarem deslumbrantes em festas e eventos noturnos.

Penteados Presos com franja sem corte

Penteados presos
Fonte: pinterest.com

Você pode combinar sua franja com qualquer meio penteado. A maioria das franjas que chamam a atenção ou as franjas retas são sempre elegantes. Você pode prender o restante do cabelo em um coque ou dar ao cabelo uma aparência ligeiramente bufante. Você também pode fazer uma trança lateral para completar esse visual.

  • Melhor época para experimentar: O verão é uma boa época para experimentar esse produto.
  • Faixa etária ideal: Mulheres de 20 e poucos anos podem arrasar com esse penteado com franja sem corte.
  • Tipo de rosto e de cabelo adequado: Qualquer tipo de rosto com cabelo longo a médio pode obter esse visual.
  • Vestido e ocasião perfeitos: Use-o com roupas e trajes super casuais para passeios com seus amigos ou familiares.

Penteados Presos Half Updo

Penteados presos
Fonte: pinterest.com

Esses penteados half updo são simples e fáceis de fazer. É muito elegante e tem um visual meio bufante. As poucas mechas da frente são penteadas para um lado e presas logo acima das orelhas. O restante do cabelo pode ser cacheado ou ondulado. Você pode misturar algumas torções e cachos para dar uma aparência saltitante.

  • Faixa etária ideal: Mulheres na faixa dos 20 anos podem ficar ótimas aqui.
  • Melhor estação para experimentar: O inverno é ideal para experimentar esse estilo.
  • Tipo de rosto e cabelo adequados: Mulheres com todos os formatos de rosto e tipos de cabelo, com cabelos longos e médios, combinam com o visual.
  • Vestido e ocasião perfeitos: Esse é um dos melhores Penteados presos para cerimônias de casamento indianas. As noivas podem usá-lo em qualquer festa pré-casamento com lehengas ou sarees.

Penteados Presos Coque com faixa

Penteados presos
Fonte: pinterest.com

Esse é o melhor e mais recente penteado para mulheres a ser escolhido se elas estiverem com pressa. Você pode simplesmente amarrar um coque alto simples e cobri-lo com uma faixa de cabelo simples, porém elegante. A faixa de cabelo acrescentaria mais elegância à simplicidade do coque. Esse penteado com coque é um dos penteados mais simples e fáceis para meninas adolescentes e também para mulheres jovens.

  • Melhor época para experimentar: O verão é uma boa época para experimentar esse produto.
  • Faixa etária ideal: Mulheres na faixa dos 20 anos podem ficar bem com esse estilo.
  • Tipo de rosto e cabelo adequados: Os formatos de rosto redondo e oval ficam bem com cabelos longos e lisos.
  • Vestido e ocasião perfeitos: Use-o em passeios casuais com amigos ou em encontros noturnos com uma blusa normal e shorts.

Veja as ondas quebrando

Penteados presos
Fonte: pinterest.com

Se o seu cabelo for naturalmente cacheado ou ondulado, esse penteado funcionará bem em você. Em vez de tentar domar os cachos e as ondas naturais, use-os a seu favor. Torça-os em sua forma natural e prenda-os com grampos na forma de uma auréola em volta do rosto.

  • Melhor época para experimentar: O inverno é uma boa época para experimentar esse penteado cacheado.
  • Faixa etária ideal: Mulheres na faixa dos 20 anos podem ficar bem com esse estilo.
  • Tipo de rosto e cabelo adequados: O formato oval do rosto combina bem com qualquer tipo de cabelo que você desejar.
  • Vestido e ocasião perfeitos: Esse é um belo penteado updo para baile de formatura ou para festas noturnas. Use-o com um vestido na altura do joelho para se adequar bem.

Penteados Presos com caído

Penteados presos
Fonte: pinterest.com

Se você não gosta de ter o cabelo totalmente penteado para trás, pode optar por esse tipo de penteado. Esse penteado com coque lateral dá um efeito bob ilusório. O cabelo é amarrado em um coque, de modo que o cabelo fica solto, pendurado em ambos os lados do rosto, dando uma aparência de bob.

  • Melhor época para experimentar: O verão é uma boa época para experimentar esse mirante.
  • Faixa etária ideal: Mulheres de 30 e poucos anos podem ficar incríveis aqui.
  • Tipo de rosto e cabelo adequados: Os formatos de rosto oval e de diamante com qualquer textura de cabelo são adequados.
  • Vestido e ocasião perfeitos: Esse é um dos melhores penteados para cabelos curtos e é adequado para eventos e reuniões formais. Combine-o com um vestido na altura do joelho para ficar ótimo.

Coque com divisão lateral

Penteados presos
Fonte: pinterest.com

Um visual totalmente elegante, que combina bem com cabelos lisos, é o coque lateral. Você pode ter o cabelo naturalmente liso ou alisá-lo com uma chapinha. Em seguida, prenda a parte lateral de seu cabelo, de modo que ele fique ligeiramente sobre a testa. Em seguida, amarre um coque baixo no centro, de acordo com sua escolha. Esse está entre os nossos Penteados presos favoritos.

  • Melhor época para experimentar: O verão é uma boa época para experimentar esse mirante.
  • Faixa etária ideal: Mulheres de 20 e poucos anos podem ficar incríveis aqui.
  • Tipo de rosto e cabelo adequados: Os formatos de rosto em forma de coração, quadrado e redondo ficarão bem aqui apenas com cabelos curtos.
  • Vestido e ocasião perfeitos: Você pode usar esse penteado em festas noturnas, jantares ou com qualquer vestido casual.

Chignon com laço

Penteados presos
Fonte: Shutterstock

Trança grande e coque maior

Penteados presos
Fonte: Shutterstock

Coque de bailarina reinventado

Penteados presos
Fonte: Shutterstock

Trança Desaparecida

Penteados presos
Fonte: Shutterstock

Penteado baixo elegante e torcido

Penteados presos
Fonte: Shutterstock

Pônei de bolha com camadas torcidas

Penteados presos
Fonte: Shutterstock

Rabo de cavalo com trança em cascata

Penteados presos
Fonte: Shutterstock

Grampos de garra

Penteados presos
Fonte: Getty Images

Penteados Presos – Trança Crown

Penteados presos
Fonte: Getty Images

Meia-volta curta

Penteados presos
Fonte: Getty Images

Mantenha-o fresco

Penteados presos
Fonte: Getty Images

Penteados Presos – Franja Fluffy

Penteados presos
Fonte: Getty Images

Torcida francesa baixa

Penteados presos
Fonte: Getty Images

Torcidas sobre torcidas

Penteados presos
Fonte: Getty Images

Destaques fora do centro

Penteados presos
Fonte: Getty Images

Penteados Presos – Nó triplo

Penteados presos
Fonte: Getty Images

Penteados Presos com Tranças

Penteados presos
Fonte: Getty Images

Penteados Presos com Chignon esculpido

Penteados presos
Fonte: Getty Images

Penteados Presos com Pães minimalistas

Penteados presos
Fonte: Getty Images

Faixa de cabeça com fita

Penteados presos
Fonte: Getty Images

Penteados Presos com Falcão falso trançado

Penteados presos
Fonte: Getty Images

Penteados Presos com Pãezinhos esvoaçantes

Penteados presos
Fonte: Getty Images

Penteados Presos com Parte central trançada

Penteados presos
Fonte: Getty Images

Penteados Presos com Tranças Flapper

Penteados presos
Fonte: Getty Images

Penteados Presos Coque de bailarina

Penteados presos
Fonte: Getty Images

Rabo de cavalo sem corte

Penteados presos
Fonte: Getty Images

Envolvimento do cabelo

Penteados presos
Fonte: Getty Images

Fixado com perfeição

Penteados presos
Fonte: Getty Images

Penteados Presos com Tudo preso

Penteados presos
Penteados Presos

Coisas a considerar em updos fáceis

Antes de fazer um penteado updo, você deve levar em conta alguns aspectos.

Comprimento

Primeiro, seu cabelo é longo o suficiente? A maioria dos updos exige cabelos longos o suficiente para serem torcidos e presos fora do pescoço, mas se o seu cabelo tiver apenas alguns centímetros, talvez você não consiga obter o visual.

Ocasião

A próxima coisa que você deve considerar é a ocasião. Os penteados para cima abrangem toda a gama e podem ficar bem fora do expediente, em ambientes profissionais ou em um evento especial. Entretanto, eles não são universais;

Para um visual mais profissional e formal, opte por um coque ou um chignon. Para um visual mais divertido ou romântico, opte por um rabo de cavalo ou um penteado solto.

Peso do cabelo

Se você tiver cabelos muito longos e grossos, eles parecerão muito pesados quando fixados no alto da cabeça. Isso pode causar dores de cabeça tensionais e seu penteado não durará mais do que algumas horas;

Para cabelos mais pesados, mantenha o cabelo próximo à nuca para obter mais apoio. Cabelos mais leves e finos podem suportar penteados mais altos.

Tutorial de Penteados Presos

Sugerimos que você assista ao vídeo completo para obter um melhor penteado Presos sem perder muito tempo.

Conclusão

Decidir sobre seu cabelo é sempre uma tarefa que envolve tempo e esforço. Os updos, em vez de jogar tudo o que você sabe fora da água, economizam tempo e oferecem muitos looks que se encaixam na ocasião. 

Se você tem cabelos longos ou médios, ou uma preferência elegante ou neutra, sempre há um updo que você pode usar.

A Seguir:

Author at cortedecabelofeminino.com | + posts

Especialização: Beleza e estilo de vida, Saúde e bem-estar
Arshiya Syeda é editora sênior da cortedecabelofeminino.com, com 7 anos de experiência. Francis College For Women.

Arshiya Syeda

Especialização: Beleza e estilo de vida, Saúde e bem-estar Arshiya Syeda é editora sênior da cortedecabelofeminino.com, com 7 anos de experiência. Francis College For Women.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo