Penteados com Tranças

Trança Boxeadora: Passo a Passo Tutoriais em 2024

Domine a Trança Boxeadora Agora Mesmo! Siga Nosso Tutorial Passo a Passo.

Trança Boxeadora: Passo a Passo: As tranças têm sido o penteado favorito das mulheres desde o início dos tempos. Entretanto, um estilo de trança se tornou mais popular recentemente: tranças boxeadoras. O nome vem da maneira como os lutadores profissionais preferem prender os cabelos durante as lutas.

As tranças boxer são populares em 2024, especialmente para as mulheres. Selena Gomez, Kim Kardashian e Rita Ora são apenas algumas das celebridades que aderiram à tendência, usando-as na praia, em desfiles de moda, shows ou até mesmo no tapete vermelho.

Até mesmo blogueiras e YouTubers – como Thassia Naves e Chiara Feragni – decidiram adotar o penteado para se destacar na tela ou nas redes sociais.

As tranças boxer são versáteis e convenientes e podem ser feitas em todos os tipos de cabelo e para todos os tipos de ocasiões, desde as casuais até as formais.

Veja também:

O que são tranças boxer?

Trança Boxeadora
Trança Boxeadora: Passo a Passo

As tranças boxer são tranças holandesas, geralmente usadas em pares, uma de cada lado da cabeça.

Admita: você viu alguém com uma trança boxer e pensou em como ela ficaria legal em seu cabelo também, não foi? Pois bem! Pensando nisso, no post de hoje, você vai aprender como fazer uma trança boxer perfeita passo a passo, com dicas para escolher o penteado que mais combina com você sem precisar ir a um salão de beleza para ficar linda e descolada.

É isso mesmo! Mesmo que o penteado pareça complicado, você pode fazer a trança boxeadora sozinha e em casa. Depois de um pouco de prática, você verá que conseguirá aprender a fazer a trança boxeadora rapidamente! Vamos lá!

Como fazer tranças boxer

Trança Boxeadora: Passo a Passo Tutoriais
Trança Boxeadora: Passo a Passo

Agora que você já sabe mais sobre a trança boxeadora, é hora de aprender a fazer um de seus estilos mais usados e clássicos: a trança boxeadora francesa, mas sua versão. Nesse caso, ensinaremos a você a versão com trança dupla, que é a forma tradicional do penteado.

Trança Boxeadora: Passo a Passo Tutoriais

Etapa 1: Com o cabelo limpo e seco, aplique soro ou mousse para dar textura aos fios.

Etapa 2: Em seguida, divida o cabelo no meio, com uma linha que vai da testa até a nuca.

Etapa 3: Prenda um dos lados em um coque e comece a trançar o outro.

Etapa 4: Comece a trançar, dividindo três mechas perto da testa e puxando-as para trás, como mostrado na imagem abaixo.

Etapa 5: Para obter a aparência irregular da trança reversa, em vez de cruzar as mechas sobre a do meio, cruze-as por baixo, como na imagem mostrada abaixo.

Etapa 6: Nesse ponto, você também pode escolher a posição da trança boxeadora de acordo com o efeito final que deseja obter. Ela parece mais agressiva no topo da cabeça, por exemplo. Perto das orelhas, como na imagem abaixo, em formato de meia-lua, ela pode ficar mais romântica. A escolha é sua!

Etapa 7: Quando os fios chegarem à nuca, comece a trançar firmemente o cabelo com uma trança tradicional simples até o final, de modo que fique bem próximo à cabeça.

Etapa 8: Repita todo o processo no outro lado do cabelo.

Etapa 9: Os cabeleireiros recomendam que você sempre faça uma trança bem apertada para que ela pareça arrumada. Somente depois de terminar, se quiser um visual “bagunçado” e mais descontraído, você pode soltar os fios.

Etapa 10: Outra dica é soltar algumas mechas na frente para dar um ar mais romântico. Se você preferir uma trança mais polida, basta mantê-la bem apertada com todas as mechas presas.

Assista ao seguinte tutorial sobre como fazer uma trança boxer de forma muito simples

Quando usá-lo?

Trança Boxeadora
Trança Boxeadora: Passo a Passo

Como você pode perceber neste post, a trança boxeadora pode ser usada em diversas ocasiões, desde situações cotidianas e normais até as formais. Com todas as opções, você pode usar o penteado para ir a uma festa com suas amigas, pois ele combina com todos os tipos de looks, seja de dia ou de noite, em todas as estações.

Você também pode usar uma trança boxer para ir a um casamento. Para isso, basta acrescentar acessórios como cristais de cabelo para deixá-la mais elegante. E se estiver pensando em usar o penteado para ir ao trabalho ou estudar durante sua rotina diária, sinta-se à vontade para soltar alguns fios ou afrouxar as tranças para deixar o visual mais casual, como ensinado anteriormente.

I hope you like the Trança Boxeadora: Passo a Passo Tutoriais para uma trança boxer perfeita, if you have any question comment below or contact us. Thanks for vising to our site.

A Seguir:

Author at cortedecabelofeminino.com | + posts

Especialização: Penteados
Manjari é uma escritora de beleza e estilo de vida com mais de três anos de experiência em escrever sobre diferentes nichos, incluindo beleza, saúde, bem-estar e tecnologia. Ela descobriu sua paixão por escrever na escola e, desde então, aprimorou sua arte com perfeição.

Manjari Uppal

Especialização: Penteados Manjari é uma escritora de beleza e estilo de vida com mais de três anos de experiência em escrever sobre diferentes nichos, incluindo beleza, saúde, bem-estar e tecnologia. Ela descobriu sua paixão por escrever na escola e, desde então, aprimorou sua arte com perfeição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo