Penteados com Tranças

50 Trança Boxeadora Estilo Que Você Merece Ter em 2024

Trança Boxeadora: O Segredo para um Visual Poderoso e Moderno. A Tendência que Vai Elevar seu Look a Outro Nível. Transforme seu Visual com a Elegância da Trança Boxeadora – Veja Como

Nós sugerimos e sempre sugeriremos que você experimente as trança boxeadora  em seu cabelo! Uma das razões pelas quais esse penteado da moda pode ser a melhor opção para você hoje é que ele fica deslumbrante com qualquer comprimento, cor, tipo e até mesmo condição do seu cabelo.

Não tem tempo para alisar seu cabelo ou fazer aqueles cachos femininos? As tranças boxer escondem literalmente qualquer coisa e deixam você com uma aparência muito ousada.

Você está dentro? Então vamos nos aprofundar nos 50 melhores penteados com trança boxeadora que você precisa experimentar agora.

50 Trança Boxeadora: Simples e Maravilhosa em 2024

Como mencionamos, as trança boxeadora são versáteis, combinam com todas as texturas de cabelo e podem ser modeladas de várias maneiras. A tranças Boxeadoras que Vai Transformar seu Estilo. Escolha a versão que melhor se adapta à sua personalidade e vá em frente.

Texturizado com realces

Trança Boxeadora
Fotos: pinterest.com

Para fazer com que suas tranças se destaquem ainda mais, use algumas mechas (temporárias ou permanentes) e dê um toque de textura aplicando um pouco de mousse ou provocando o cabelo antes de trançar.

Trança Boxeadora Aconchegado

Trança Boxeadora
Fotos: pinterest.com

As tranças boxer são ótimas para manter o cabelo fora do rosto com estilo, mas se você não quiser que as tranças fiquem penduradas, prenda-as por baixo e prenda-as com grampos para obter um estilo mais limpo que não fará cócegas em seu pescoço.

Extensões de tranças

Trança Boxeadora
Fotos: pinterest.com

Se você gosta de brincar com a cor e o comprimento do seu cabelo, opte por extensões de tranças. Essas tranças boxer rosa brilhante fazem uma grande declaração com seu comprimento longo e pontas com contas;

Trança Boxeadora com rabo de peixe

Trança Boxeadora
Fotos: pinterest.com

Quer seu cabelo seja grosso ou fino, você pode dar a ele um toque romântico e suave usando a técnica rabo de peixe em suas tranças boxer. Veja só como essas tranças na altura dos ombros são grossas e deliciosas!

Trança Boxeadora Peça central

Trança Boxeadora
Fotos: pinterest.com

Em muitos estilos de tranças femininas, uma divisão central é usada para ajudar a criar simetria. Embora a divisão central seja um clássico, não tenha medo de se divertir com uma divisão em zigue-zague ou ondulada.

Arco-íris com parte em ziguezague

Trança Boxeadora
Fotos: pinterest.com

Uma das melhores coisas que você pode fazer pelo seu cabelo, se quiser criar um estilo marcante, é dar a ele um toque de cor e evitar uma divisão central. A mistura de cores do arco-íris e a divisão em ziguezague vista acima fazem dessas tranças o epítome do estilo.

Trança Boxeadora com Half

Trança Boxeadora
Fotos: pinterest.com

Não há nenhuma regra que diga que você precisa colocar todo o seu cabelo para fazer tranças boxer.

Adoramos esse penteado com meia trança, que apresenta duas tranças que começam finas na parte superior e terminam mais grossas na parte inferior;

Trança Boxeadora com fios de cabelo

Trança Boxeadora
Fotos: pinterest.com

Outra maneira bacana de usar esse estilo bacana é trançar ao longo da linha do cabelo. Essas tranças laterais descoladas proporcionarão uma bela moldura ao rosto.

Trança Boxeadora de um lado só

Trança Boxeadora
Fotos: pinterest.com

Tendo a musa Jennifer Lopez como uma das adeptas do estilo, a single boxer braid, ou seja, uma trança boxer em apenas um lado da cabeça, combina com todos os tipos de cabelo e pode ser feita por qualquer mulher, das mais discretas às mais descoladas, independentemente da ocasião.

No entanto, de acordo com os cabeleireiros atuais, esse modelo combina ainda mais com mulheres de cabelos longos, pois quanto mais longa for a trança, melhor será sua aparência.

Trança Boxeadora francesa (tradicional)

Trança Boxeadora
Fotos: pinterest.com

Esse é o tipo mais comum e clássico de trança boxeadora: a trança francesa. Você pode fazer várias versões diferentes do penteado com ela, desde a trança simples, como mostrado acima, até as tranças duplas (as mais tradicionais), três ou até quatro tranças.

Na prática, o cabelo é trançado a partir da raiz, trançando as mechas pouco a pouco e prendendo todo o cabelo.

Trança Boxeadora invertida

Trança Boxeadora
Fotos: pinterest.com

A versão invertida da trança, que significa trançar cruzando os fios sob o meio, também é a mais usada pelas celebridades. Além de inverter o penteado original, você pode optar por soltar os fios, dando um ar mais descontraído e fazendo com que suas madeixas pareçam mais cheias.

Ao longo deste artigo, você aprenderá a fazer a trança francesa dupla invertida, que é a mais clássica.

Trança Boxeadora rabo de cavalo

Trança Boxeadora
Fotos: pinterest.com

Perfeita para mulheres com cabelos médios a longos, a trança boxer com rabo de cavalo é um penteado elegante e descontraído que realmente combina com garotas que gostam de brincar com as possibilidades ou que têm cabelos finos.

Você pode fazer uma ou mais tranças e até mesmo usar o rabo de cavalo liso ou mais “bagunçado” para dar um pouco mais de espessura aos fios.

Trança Boxeadora com um coque

Trança Boxeadora
Fotos: pinterest.com

Na mesma linha de pensamento do estilo anterior, a trança boxeadora com coque também é perfeita para mulheres com cabelos finos que não querem que as pontas fiquem muito pequenas.

Assim como no rabo de cavalo, você pode soltar os fios para finalizar o penteado e deixá-lo mais cheio, além de prender o coque mais alto ou mais baixo na cabeça.

Trança Boxeadora com coques no alto da cabeça

Trança Boxeadora
Fotos: pinterest.com

Usada e adaptada pela belíssima socialite Kim Kardashian, a tranças boxeadoras com pequenos coques no alto da cabeça é uma das favoritas entre as mulheres. Além de deixar o visual lindo, é um penteado moderno e ousado, perfeito para quem gosta de deixar a tradição de lado.

Entretanto, de acordo com especialistas, o estilo combina mais com mulheres que gostam de chamar a atenção e, de preferência, que tenham cabelos longos e cheios para obter um efeito arrumado.

Trança Boxeadora conectadas

Trança Boxeadora
Fotos: pinterest.com

Se você tiver habilidade com as mãos, pode optar pela trança boxer conectada para obter um visual bonito e descontraído. Nesse penteado, as duas tranças são conectadas na parte de trás da cabeça, portanto, você deve fazer as duas ao mesmo tempo.

Será que você pode fazer isso? É claro que consegue! Lembre-se de que pode ser difícil no início, mas, com a prática, você poderá dominá-la e se tornar cada vez mais rápida ao fazer essa trança.

Quatro Trança Boxeadora

Trança Boxeadora
Fotos: pinterest.com

As tranças boxer são tão populares que já foram usadas por todo mundo, desde Kim Kardashian até suas irmãs, JLo, e são um ótimo penteado para cabelos sujos.

Para criar esse penteado, você precisa dividir o cabelo em quatro partes, uma de cada lado e duas na parte superior, e fazer as tranças holandesas;

Trança Boxeadora laterais

Trança Boxeadora
Fotos: pinterest.com

Em vez de começar a trança a partir do topo, para esse penteado boxer, você precisa começar a tricotar a partir do centro da testa e direcionar as tranças ligeiramente para os lados;

Trança Boxeadora para cabelos grossos

Trança Boxeadora
Fotos: pinterest.com

Faça uma escova perfeita em seu cabelo e prepare-o com um pouco de óleo. Isso ajuda a separar o cabelo com a trança.

Crie uma parte reta e certifique-se de que, quando estiver trabalhando em um lado, prenda o outro para que nenhum cabelo interfira naquele em que está trabalhando;

As Trança Boxeadora de Khloe Kardashian

Trança Boxeadora
Fotos: pinterest.com

Não estávamos brincando quando dissemos que a maioria das estrelas adora esse penteado. Khloe Kardashian optou por esse visual e, se você tiver mechas loiras em uma base marrom como a dela, terá uma ótima trança com mistura de cores;

Trança Boxeadora para pontas duplas

Trança Boxeadora
Fotos: pinterest.com

As tranças boxer funcionam muito bem para cabelos com pontas danificadas. Aplique um pouco de gel modelador na área das pontas duplas para garantir que todos os fios fiquem juntos quando as tranças chegarem às pontas.

Trança Boxeadora loiras clássicas

Trança Boxeadora
Fotos: pinterest.com

Não se deixe enganar pelo nome; as tranças boxer podem ficar extremamente elegantes e sensuais, especialmente quando combinadas com uma roupa apropriada.

Experimente a clássica trança boxer, também conhecida como cornrow. Já vimos esse estilo na mais famosa de todas as Kardashians, Kim, quando ela surpreendeu o mundo da moda com um visual totalmente loiro.

Esse estilo fica excepcionalmente bem em cabelos loiros porque você pode ver claramente a textura e as curvas da trança devido à cor clara do cabelo.

Mas isso não significa que as mulheres de cabelos escuros devam ficar de fora: vá em frente e faça sua trança bem lisa para que a luz faça a curva se destacar.

Lembre-se de que as tranças boxer ficam igualmente incríveis no cabelo preto e felpudo de North West.

Uma gota de cor

Trança Boxeadora

@tarumaine

Ótima notícia para quem está usando o visual ombre ou balayage no momento: “Seu penteado ficará ainda mais legal com as tranças boxer.

Se você adicionar um tom pastel divertido às pontas do cabelo, suas tranças ficarão ainda mais extraordinárias.

Trança Boxeadora Quadro bagunçadas

Trança Boxeadora

@ellle_travel

Ninguém quer parecer padrão, portanto, abandone as duas tranças padrão e faça quatro! Aumentar o número de tranças boxer é ótimo para cabelos curtos, pois quanto mais tranças você fizer, menos cabelo será colocado em cada uma.

Portanto, o comprimento total de uma única trança é maior do que se você colocar todo o cabelo em duas tranças.

Airy Boxer, cor correspondente

Trança Boxeadora

@cabelospoderosos

As combinações de cores são fundamentais para obter uma trança sofisticada e bonita. A trança prateada de Maria Clara Amaral com raízes azuis e um leve tom de verde na parte inferior está absolutamente incrível.

O melhor desse estilo é que você pode mudar a cor da parte de cima do cabelo todos os dias. Não pinte seu cabelo, mas use um giz de cabelo.

Ele lhe dará uma cor instantânea e vibrante, dependendo de sua roupa e ocasião. É claro, certifique-se de não se deitar no travesseiro de outra pessoa, pois você estará deixando uma bagunça curiosa.

O ombre prateado é muito difícil de ser obtido com giz, portanto, esperamos que você tenha conseguido isso com um método mais duradouro. O restante pode ser feito com a ajuda de soluções de cores temporárias.

Trança Boxeadora femininas

Trança Boxeadora
Fotos: pinterest.com

Transformar uma tranças boxeadoras em um penteado muito feminino e que combina muito bem com um vestido delicado de renda ou tule não é uma tarefa fácil, mas é muito viável para pessoas com mãos talentosas.

Quando terminar a trança normal, comece a puxar mechas e pedaços de cabelo para que a trança pareça mais cheia e macia. Ela acrescenta curvas agradáveis e é perfeita se você estiver reclamando de cabelos finos. Essa é uma solução, portanto, vá em frente!

Trança Boxeadora da vovó

Trança Boxeadora
Fotos: pinterest.com

Você está em sintonia com as últimas tendências de cabelo? Então você sabe que o cabelo de vovó ainda está na moda.

E se estiver tendo problemas para manter esse cabelo grisalho sempre sexy e elegante, dê a si mesma algumas férias e experimente as tranças boxer. Comece pelas laterais e faça uma trança bem apertada.

Neo as Trança Boxeadora

Trança Boxeadora

@ffashionails

Está parecendo o Neo de Matrix ou alguma outra superpessoa motivada por máquinas? Provavelmente você está usando essa trança boxer.

De fato, esse penteado também foi inspirado por Sua Majestade Kim Kardashian, a rainha das tranças e dezenas de outras tendências da moda. É basicamente a mesma trança quadrada que se junta em um único rabo.

Fileira de milho com ombre preto

Trança Boxeadora
Fotos: pinterest.com

Esse é outro penteado ombre mesclado com uma trança boxer, que começa preto como breu nas raízes e se transforma em marrom caramelo à medida que as tranças descem.

Se o seu cabelo for cortado em camadas, as caudas também ficarão gradualmente mais finas nas pontas, portanto, certifique-se de que você pode lidar com as pontas que saem da trança. Puxe o cabelo para deixá-lo inchado se a trança boxer não parecer luxuosa o suficiente!

Trança Boxeadora de algodão-doce arco-íris

Trança Boxeadora

@wagnerfutro

Um dos visuais mais suaves e divertidos desta lista, essa fileira de milho arco-íris de algodão-doce provoca sorrisos e ronronados; é doce, incomum e muito difícil de esquecer após uma primeira olhada.

Se não quiser parecer punk e estiver buscando um acabamento muito delicado, certifique-se de usar cores pastéis. Altere-as conforme achar necessário com base na cor de sua pele e no formato de seu rosto.

Acho que você entende que cores pastéis como essas ficam especialmente bem em cabelos brancos, loiros platinados ou grisalhos, mas ainda é possível criar padrões de cores interessantes para cabelos escuros, basta continuar testando e planejando.

Uma dica rápida: se não se importar em trapacear, não é necessário submeter seu cabelo a várias tinturas, você pode usar extensões de cabelo que são muito mais fáceis e inofensivas de tingir.

Trança Boxeadora sereia de luxo

Trança Boxeadora
Fotos: pinterest.com

Quer você tenha leves mechas que pareçam naturais e criadas pelo sol ou não, esse penteado com tranças boxeadoras é fabuloso não só para ocasiões especiais, sim, inclusive casamentos, mas também para um brunch casual com as amigas ou uma boa sessão de compras no centro da cidade.

Certifique-se de que as tranças estejam bem próximas umas das outras, pois, dessa forma, quando você puxar o cabelo para fora, as tranças parecerão um único penteado grande.

Trança Boxeadora pretas e simples

Trança Boxeadora
Fotos: pinterest.com

O quê? Kim Kardashian de novo? Não, calma, desta vez não é um look da KK. Mesmo assim, ele é simples, prático e elegante.

Além disso, podemos apostar que esse visual ficará absolutamente ótimo com qualquer roupa. Deixe-o firme e elástico para um acabamento especialmente elegante.

Aqui está uma grande vantagem para as mulheres de cabelos pretos (não é todo dia que ouvimos isso, senhoras): seu cabelo preto terá um brilho intenso se as tranças forem bem feitas.

Trança Boxeadora trançadas

Trança Boxeadora

@jloweshair

Quer complicar ainda mais suas tranças boxer? Comece com as quatro tranças normais, mas em vez de juntá-las em um rabo, trance-as individualmente e depois trance-as juntas.

Se você estiver com ombre no cabelo no momento, a cauda final terá uma textura de mosaico que não se parece em nada com o padrão.

Trança Boxeadora Rockstar

Trança Boxeadora
Fotos: pinterest.com

Seu carro tem duas rodas e sua roupa é feita de couro? Então, essas tranças foram feitas para você! Mantenha as tranças firmes e próximas à base do cabelo.

Certifique-se de que as pontas não estejam aparecendo. Divida o cabelo com os dedos para que as divisões fiquem bem visíveis.

Trança Boxeadora – Combo Rabo de Peixe

Trança Boxeadora
Fotos: pinterest.com

Aqui está outra combinação de cores e tipos de tranças. Comece com tranças normais e, quando chegar às pontas, desenvolva sua técnica em um rabo de peixe.

Além disso, não se esqueça de adicionar tiras de cor, dependendo do tom natural de seu cabelo. Se ele for claro, aposte em adições de tons pastéis; se você tiver cabelos escuros, talvez queira escolher tons mais profundos e vibrantes, ou até mesmo cinza.

Trança Boxeadora “Not So Blonde Anymore

Trança Boxeadora
Fotos: pinterest.com

Todos nós já passamos por isso – todos nós, que já tivemos a fantasia de ficar loiro e tentamos pelo menos uma vez alcançar essa fantasia usando métodos químicos.

E embora o resultado inicial possa ser atraente, todos sabemos o que acontece depois. Use suas raízes pretas em seu benefício e experimente fazer tranças boxer para mostrar o contraste da cor.

Parecerá mais um ombre em uma trança do que uma sessão de coloração que você está atrasada há meses.

Quanto mais Messier, melhor

Trança Boxeadora

@chaystuart

É preciso ser um profissional ou um trançador experiente para sair de casa com uma trança bem-feita, caso contrário, você sempre precisará de um segundo par de mãos.

Bem, mesmo que suas próprias criações acabem ficando bagunçadas, não desista ainda. Puxe o cabelo para fora onde quer que ele esteja polido e você terá essa linda trança boxer bagunçada.

Decore sua Trança Boxeadora

Trança Boxeadora
Fotos: pinterest.com

Sinta-se à vontade para colocar qualquer decoração que combine com seu humor hoje. Pode ser lantejoulas, fitas ou fios elásticos que podem ser usados para apertar a trança (um método muito útil se você tiver cabelos em camadas).

As adições às tranças boxer farão com que seu cabelo pareça uma peça arquitetônica.

Trança Boxeadora Longo

Trança Boxeadora

@lookdujour_ca

Toda garota sabe disso: cabelos longos ficam mais curtos quando trançados. Se você tem cabelos compridos, também sabe que, quando trançados até o final, eles se tornam uma arma bastante eficaz e você pode realmente prejudicar a visão de alguém ao se virar muito rapidamente.

Para fazer com que suas tranças boxeadoras sejam menos como uma arma e mais como um penteado suave, não as trance até o final. Deixe alguns centímetros retos ou enrolados no final, de acordo com sua preferência.

Oh, esse é um belo chapéu?

Trança Boxeadora

@lovehairhaus

Não, não é um chapéu. É a tecnologia do novo século que nos permite obter basicamente qualquer cor que quisermos em nossos cabelos.

E se você quiser uma aparência particularmente extraordinária, obtenha essa cor cinza-azulada e enfeite-a com tranças boxer bem apertadas.

Trança Boxeadora – Apenas deixe ir

Trança Boxeadora
Fotos: pinterest.com

Não é fã de roupas apertadas? Concordamos que, às vezes, pode ser cansativo. Que tal deixar suas tranças soltas, como se estivessem prestes a se desfazer?

Apenas certifique-se de usar uma boa quantidade de produto em seu cabelo para que as tranças boxer permaneçam fortes enquanto você passa o dia.

Trança Boxeadora duplas românticas

Trança Boxeadora

@seventeenmx

Com cabelos mais grossos, você pode criar tranças boxer maiores que parecem mais suaves ao toque. Quando combinadas com algumas mechas soltas na frente do rosto, o efeito é positivamente feminino e romântico.

Trança Boxeadora pontiagudas

Trança Boxeadora

@makeupshayla

Essa é uma versão tão destemida das tranças boxer! Em vez de seguir a raiz tradicional e fazer com que as tranças boxer tenham o mesmo tamanho do começo ao fim, elas começam finas e vão ficando progressivamente mais grossas à medida que chegam à nuca.

Além disso, em vez de levá-los diretamente para baixo da cabeça, eles envolvem a coroa da cabeça, o que é muito mais exclusivo e emoldura o rosto.

Trança Boxeadora Laterais com Blinged Up e Balayage Vermelho

Trança Boxeadora

@kersti.pitre

Há tantas coisas bonitas acontecendo com essas tranças! Primeiro, elas realçam lindamente o balayage vermelho e preto.

Em segundo lugar, assim como no look anterior, elas emolduram o rosto de forma maravilhosa, circundando a coroa. Esse estilo também mostra como é fácil fazer tranças boxeadoras com acessórios, como essa corrente para a cabeça.

Trança Boxeadora e extensões

Trança Boxeadora

@lo.reeeann

Portanto, esse visual mostra que você pode arrasar com as tranças boxer usando extensões de cabelo! Também temos um contraste muito bom entre uma combinação de balayage loiro e raízes escuras que é enfatizada aqui, nessa versão tradicional do estilo.

Quando quatro se tornam um Cornrows conjugados

Trança Boxeadora

@manuellax

Ter muitas trancinhas é um visual mais delicado e complexo, mas ter muitas caudas para essas tranças pode se tornar obsoleto. Felizmente, as trancinhas podem se juntar no final, formando duas lindas tranças.

Deixando a parte respirar Tranças boxer quádruplas

Trança Boxeadora

@kiashelia

As tranças boxer são uma maneira muito divertida de brincar com a simetria no penteado. Você pode deixar bastante espaço na parte central do cabelo, como aqui, e simplesmente criar duas tranças mais grossas acima das orelhas e duas mais finas logo acima.

Trança Boxeadora exuberantes e bagunçadas com franja

Trança Boxeadora

@hildeee

Esse é um ótimo exemplo de como usar tranças boxer sem parecer muito severo. Etapa 1: Deixe sua franja fora do jogo e simplesmente deixe-a pendurada suavemente. Etapa 2: Provoque e puxe um pouco as tranças, deixando-as cheias e bagunçadas.

Trança Boxeadora para noivas

Trança Boxeadora

@hairbyjaxx

Esse é um excelente exemplo de como obter o máximo de classe, beleza e romance com suas tranças boxer. Na parte da frente da cabeça, mantenha-as planas pegando mechas mais finas logo ao longo das têmporas e acima das orelhas.

Em seguida, permita que as tranças fiquem progressivamente mais cheias à medida que você desce pela cabeça.

Tranças holandesas casadas

Trança Boxeadora

@hairbyjaxx

Embora as tranças boxer em si sejam realmente casadas, esse visual é certamente menos romântico e mais esportivo.

Para criar esse tipo de visual, depois de chegar à nuca com as tranças, você precisa começar a incorporar algumas mechas na trança oposta ” esse é certamente um visual que exige mãos inteligentes.

Trança Boxeadora loiras exuberantes

Trança Boxeadora

@simply.julie.makeup

Há tantas formas legais e exclusivas de fazer as tranças boxer, mas há dias em que você só quer se divertir com um visual completo e limpo de trança holandesa dupla. Com cabelos loiros brilhantes, esse visual é realmente perfeito.

Tranças Boxer Vs Tranças Box: As diferenças

Tranças Boxer Vs Tranças Box

Image: Pinterest.com

Apesar da semelhança nos nomes, o que faz com que muitas pessoas confundam os penteados, esses tipos de tranças são totalmente diferentes. A box braid, sobre a qual você já leu aqui no blog, consiste em tranças no estilo afro e são feitas nas mechas com cabelo sintético. Portanto, é um tipo de extensão de cabelo, só que com tranças.

A Trança Boxeadora, por outro lado, refere-se ao estilo usado por boxeadores ou lutadores de MMA para prender o cabelo durante o combate. Portanto, a partir de agora, você não vai mais misturá-las, ok?

Tutorial de Trança Boxeadora

FAQs

As Trança Boxeadora e as tranças francesas são semelhantes?

De certa forma. A trança francesa é bastante semelhante à trança boxeadora. Enquanto as tranças francesas ocorrem cruzando os fios de cabelo por cima, as tranças boxeadoras geralmente cruzam os fios por baixo das seções.

Facto curioso: as tranças francesas não tiveram origem em França. Os gregos antigos e os africanos já faziam tranças no cabelo com este estilo muito antes de ser moda.

Ter Trança Boxeadora é apropriação cultural?

Não, ter tranças boxer não é necessariamente apropriação cultural. Apropriação cultural significa pegar um elemento de uma cultura que não seja a sua e explorá-lo ou usá-lo de forma estereotipada. Uma maneira de combater isso é educar-se.

Tomar emprestado de outras culturas pode ser uma maneira de honrar diferentes elementos culturais, mas é uma linha tênue a ser percorrida. Essas tranças foram originadas na África do Sul há séculos, portanto, são uma técnica emprestada se você não for dessa cultura.

No entanto, aprender mais sobre a origem desse estilo permite que você celebre sua rica história ao mesmo tempo em que arrasa com esse penteado incrível.

As Trança Boxeadora e as tranças holandesas são a mesma coisa?

Sim. As tranças holandesas são um tipo de trança boxeadora. Enquanto outros tipos se esforçam para ficar perto do couro cabeludo (como as tranças de milho), com as tranças holandesas, o que importa é aumentar a altura.

Por que as boxeadoras fazem tranças no cabelo?

Puxar o cabelo é um movimento ilegal no boxe. As tranças de boxeador garantem que as lutadoras mantenham seus cabelos estritamente fora do alcance do outro. Se você viu Hilary Swank em Million Dollar Baby, você entenderá a necessidade disso.

Não há segredo para incrementar seu visual com as Trança Boxeadora – todos os estilos são lindos. Você já usou tranças boxer antes? Conte-nos nos comentários!

A seguir:

Author at cortedecabelofeminino.com | + posts

Especialização: Beleza e estilo de vida, Saúde e bem-estar
Arshiya Syeda é editora sênior da cortedecabelofeminino.com, com 7 anos de experiência. Francis College For Women.

Arshiya Syeda

Especialização: Beleza e estilo de vida, Saúde e bem-estar Arshiya Syeda é editora sênior da cortedecabelofeminino.com, com 7 anos de experiência. Francis College For Women.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo